Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-01-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 1

2 - 3

100200

MVP: Luis Caparica "Kapa"

Trocabola vs Racing

Jogo de loucos termina em vitória tangencial do Racing!

Nesta terceira jornada, Racing e Trocabola proporcionaram um grande espetáculo de futebol. Grandes golos, boas jogadas, incerteza no marcador e muita intensidade neste duelo que acabou por sorrir ao Racing, com a vitória a cair perto do apito final.

 

O Primeiro lance de perigo opôs DiPietro a Kameni, com o segundo a levar a melhor após uma bela intervenção a responder a um livre directo. Na resposta e de uma forma incrível, o Racing chegou ao primeiro golo do jogo. Remate soberbo de Guilherme Henriques que fez a bola entrar no canto superior esquerdo da baliza. O remate foi de muito longe e ainda assim o guarda-redes não teve qualquer hipótese, nem esboçando uma tentativa de defesa. Os Trocabola responderam e Lucas ficou perto do golo numa jogada que passou por quase todos os membros da equipa. Logo a seguir, Inho leva perigo à baliza de Kameni após um livre que saiu desviado pela barreira e quase ia traindo o guarda-redes. Na fotocópia do lance, minutos depois, Inho obrigou o guardião a mais uma boa intervenção. Já na segunda parte, os Trocabola fazem o golo do empate, DiPietro percorreu metros e metros com a bola colada ao pé e na cara do guarda-redes fez o golo do empate. Os Trocabola pareciam melhor nesta fase e chegaram mesmo ao golo da vantagem. Outra vez DiPietro a vir com a bola desde a sua área, mas desta feita, à saída do guarda-redes aplicou um espectacular chapéu, mostrando que os grandes golos não tinham ficado pelo primeiro do jogo. Quando tudo parecia encaminhado para os Trocabola apareceu Kapa. Primeiro marcou num penalty que o próprio conquistou, e depois ofereceu o golo a Gui, que enviou azaradamente a bola ao poste. A reviravolta consumou-se mesmo e Kapa finalizou uma jogada que foi construída pela direita. Brilhante o avançado, a aparecer quando a sua equipa mais precisou.

 

Grande jogo de futebol com duas equipas desinibidas e com um duelo particular muito interessante. DiPietro x Kapa. O jogo podia na verdade ter caído para ambos os lados e prevaleceu o espírito combativo dos Argentinos, inspirados pelo seu ‘Tévez’.

 

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars