Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-01-20 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: André Rosa

Tettonham Hotspur vs Hangover 96

Primeira vitória!

Superioridade no momento de finalização dos ingleses dita derrota por duas bola a zero à turma de Custódio.

 

A primeira oportunidade do jogo surge para os ingleses com Diogo Wallis de uma posição sem muito ângulo a surpreender com um remate em arco a passar muito perto do poste. Os Tettonham pressionavam mais nesta altura inicial de jogo e voltavam a arranjar espaço para atacar a baliza dos ressacados, desta vez com Piki a rematar em meia volta para uma grande defesa de Mata mas esta a ser incompleta e Wallis na recarga a rematar para outra defesa de Mata mas desta vez consegue agarra la. Grande momento do guardião! Resposta imediata dos Hangover com André Monteiro a ficar isolado e a rematar rasteiro muito perto do poste. Que perdida! Depois de um momento em que as equipas não dispunham de muitas oportunidades através de um livre direto. Custódio coloca a bola no coração da área e aparece Laja a finalizar de cabeça mas com a bola a subir em demasia. Tettonham começavam a fazer circular mais a bola e depois de uma boa jogada coletiva a bola chega aos pés de Diogo Ferreira que remata cruzado a passar muito perto do poste. O primeiro golo da noite chega após um passe de rotura de Piki para Francisco Morais que com uma receção fenomenal tira um defesa do caminho e fica na cara do redes finalizando sem hipóteses.

Na segunda parte a primeira ocasião a pertencer á turma de Custódio com Xoto depois de uma jogada de insistência a lateralizar para André que remata em jeito ao segundo poste mas sem resultado. A correr atrás do empate mais uma oportunidade de bola parada desta vez com Chico a levantar a bola para Xoto que não consegue acertar na baliza. Depois deste momento de maior pressão dos Hangover os ingleses chegam ao golo! Diogo conduz muito bem a bola pelo meio campo e passa para André Rosa que finta o guarda-redes com muita classe e depois finaliza sem problemas. Depois do golo os Tetto continuavam a atacar e desta vez com Wallis a rematar muito bem a entrada da área para mais uma defesa. Até ao final da partida ambas as equipas dispunham de algumas oportunidades mas sem capacidade para as converter.

Terminava assim o encontro com a primeira vitória dos Tettonham esta época que venceram uns Hangover pouco inspirados na finalização!

 

por João Sousa