Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

2 - 3 após gp

101100

MVP: João P. Pereira

Liverpussys vs Man ChestHair United

Esforço, entreajuda e motivação dos ManHair em dia não dos Liver!

16avos de final da Taça Allstars! Os Liverpussys recebiam a equipa inglesa do Man ChestHair United, num jogo sempre eletrizante visto que é uma competição a eliminar!

 

O jogo antevia-se interessante e a equipa de João Cruz adotou uma postura mais defensiva, com as linhas mais recuadas saindo depois em contra-ataques rápidos! Os Liverpussys entraram algo nervosos no jogo, tendo algumas oportunidades para acabando por não conseguir visar a baliza, ou as jogadas não saiam como desejavam! Para agravar a situação, os visitantes iriam chegar à vantagem no marcador! Barreto a cobrar um pontapé de canto de forma exímia onde aparece mais alto que todos Afonso Martins a cabecear de cima para baixo como manda as regras inaugurando o marcador! 0x1! A surpresa estava feita! A partir deste momento, o jogo foi de sentido único, no entanto os visitantes iam fechando todos os caminhos para a sua baliza!! Antes do fim da 1º parte, nota para um grande trabalho à entrada da área de Sebas que chutou a bola em arco, passando um nadinha por cima da barra! Que oportunidade para a igualdade!

 

No 2º tempo, os Liverpussys começaram a jogar o futebol que nos tem habituado, conseguindo furar a defesa adversária! No entanto, na baliza estava um enorme João Pereira que parava remate atrás de remate! A meio da 2º parte, mais uma contrariedade para os visitados! Duarte Noronha viu o cartão vermelho direto por palavras abusivas! Os Liverpussys começavam a perder a cabeça, mas Tavares teve nos pés uma enorme oportunidade! O médio recebeu, rodou e dentro da área chutou forte com a bola ainda a embater em Martim que a desvia sem querer para o poste direito da baliza, estando desta vez o GR batido! Para sorte dos visitantes, o resultado mantia-se inalterado! Tanto insistência por parte da equipa que atuava em casa, que mais tarde iria culminar no golo do empate! E que jogada! Kanté a progredir muito bem pelo meio, soltou na frente em Martim (que já jogava a avançado nesta altura da partida) que deixou de primeira para Bettencourt e depois foi apenas ver! O avançado finge que chuta à baliza tirando um oponente da frente e depois de pé esquerdo chuta cruzado para o 1-1! Era a loucura total em Anfield! Até ao fim do jogo, nota para um grande remate de Cruz que parecia que ia entrar não fosse Bom fazer daqueles voos a lembrar Ederson! Que defesa magnífica! O jogo acabaria mesmo por ir a penaltys!

 

Nos penaltys a sorte sorriu aos Manchester Hair que acertaram por 3 vezes no fundo das redes do adversário, enquanto por parte dos Liverpussys, Tavares não conseguiu fazer o golo!

 

No final, Paixão foi o rosto da desilusão da equipa: “ Queríamos muito ganhar este jogo e esta competição, no entanto acho que entramos a dormir e isso custou-nos o golo! Depois, fomos à procura de virar o resultado, mas o Man ChestHair fechou-se bem, permitindo-nos apenas marcar muito perto do final! Nos penaltys é a lotaria, como já se sabe! Ganharam eles! Estão de parabéns!” rematou o defesa e capitão de equipa dos Liverpussys!

 

por Organização Allstars