Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-04-24 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: João Magalhães

Metz Lá Dentro vs Equipa de Arbitragem

Reviravolta triunfal

Metz Lá Dentro entrou praticamente a perder no jogo, mas reagiu bem à desvantagem e marcou dois golos, um em cada parte, que justificaram o triunfo.

Nada melhor num jogo de futebol do que começar praticamente a ganhar. Foi isso que aconteceu à Equipa de Arbitragem, no duelo diantes do Metz Lá Dentro, com um golaço de Diogo Santos! O jogador passou por dois adversários e disparou forte para o primeiro do jogo, dando, nessa fase, um dose de confiança importante à equipa!

A formação do Metz até teve mais bola no início do jogo, mas não foi eficaz no último terço, ao contrário da Equipa de Arbitragem. Em vantagem, o conjunto de Oeiras foi tentando gerir o resultado até que, na marcação de um livre, Gustavo Ramalho apontou o golo do empate! Mais um tento de belo efeito no desafio! Praticamente no lance seguinte, Gonçalo Lopes rematou ao poste e, nesta fase, era evidente a superioridade dos franceses no encontro!

Na segunda parte, o tal ascendente do Metz verificou-se ainda mais e foi sem surpresas que a equipa chegou ao golo da vitória, já depois de Francisco Afonso, da Equipa de Arbitragem, ter obrigado Nuno Guedes a uma bela defesa. O lance do 2-1 foi muito bem desenhado por Gonçalo Lopes que descobriu João Magalhães solto no lado direito. A uma boa receção de bola, seguiu-se um remate colocado, sem hipótese de defesa, para marcar a diferença no marcador e consumar a reviravolta!

A reação da Equipa de Arbitragem chegou por João Conde que, em boa posição, rematou ao lado, desperdiçando uma boa oportunidade para a sua equipa conquistar um ponto. Na verdade, isso não seria justo porque o Metz Lá Dentro foi, no cômputo geral, mais forte e mereceu ficar com todos os pontos em discussão no encontro!

por João Pedro Oca