Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-03-17 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

200100

MVP: Fábio Catanho

Champiôn Galasataray FC vs Metz Lá Dentro

Distribuição de pontos!

Jogo referente à nona jornada da liga C1 com os Galasataray a receberem os Metz. Primeira parte equilibrada com os Metz a demonstrarem mais eficácia e a irem a vencer para intervalo. Na segunda parte os Champiôm procuraram mais o golo e chegaram mesmo ao empate. O resultado final acabaria mesmo por ser 1-1.

O jogo começava com ambas as equipas a jogarem ao ataque e criarem várias oportunidades, mas sem muito perigo para a baliza adversária. Primeiro era Fábio Catanho a conduzir muito bem a bola pela direita e a rematar em arco para defesa atenta do guarda-redes. Pouco depois era do lado dos Metz Marques, a rematar por duas vezes de longa distância com a bola a passar por cima da trave.

Ambas as equipas continuavam muito perigosas e os Champiôn quase que chegavam à vantagem, mais uma vez, através de Catanho, o avançado a rematar muito forte junto ao poste e Nuno Guedes a travar muito bem o remate para canto. Como quem não marca sofre pouco depois num contra ataque muito rápido a equipa visitante chegava ao golo. Pedro Lynce a receber muito bem uma bola pela direita e com a bola ainda a saltar a fazer um excelente chapéu ao guardião.

Os Galasataray reagiam muito bem ao golo sofrido e Catanho, o jogador mais inconformado com o resultado, a ficar na cara do redes e a atirar forte para uma excelente defesa com os pés de Guedes. Até final da primeira parte a equipa da casa a pressionar mais os Metz com diversas oportunidades. Destaque para um grande remate de longa distância de André Bento que obrigou Guedes a fazer mais uma defesa apertada.

A segunda parte começava como tinha terminado a primeira e os Galasataray por muito pouco que não chegavam ao empate. Nuno a passar muito bem por um defesa e a rematar forte com a bola a embater com estrondo no poste. Se há instantes tinham ficado perto do empate pouco depois chegaram mesmo a golo. Canto batido com Nuno a desviar a bola de cabeça para Catanho que no sítio certo à hora certa faz o golo.

Até final da partida o jogo ficou mais divido, mas com os Metz a conseguirem a melhor oportunidade de golo depois de um canto batido para a entrada da área onde surge Manuel Ribeiro a rematar fortíssimo para uma grande defesa de Olim.

 

 

por João Sousa