Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-03-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

100100

MVP: António Morais "Tota"

Socceroos All United vs Banco Invest Team

Vitória ao cair do pano!

Jornada referente à liga B2 que colocava os Socceros frente a frente com o Invest Team. Na primeira parte apesar do ritmo lento de jogo o Invest Team foi capaz de ir para o intervalo com dois golos de vantagem. Na segunda parte excelente resposta dos Socceroos que chegaram ao empate e podiam ter mesmo chegado à vantagem, mas permitiram um golo no último minuto jogo que ditou a vitória dos banqueiros.

O jogo começava lento com nenhuma das equipas a conseguir impor o seu ritmo de jogo e existiam apenas muitas disputas de bola a meio campo. A primeira oportunidade surgiu de canto com Ramalho a saltar mais alto do que todos e cabecear forte para defesa atenta de Mendonça.

Pouco tempo depois num dos primeiros ataques do Invest Team chegaram ao golo. Radamel a progredir muito bem pela direita e a cruzar para a entrada da área onde surge Carlos a receber a bola com o peito a rematar esta ainda no ar e a fazer um excelente golo ao ângulo.

Voltava a estar um jogo mais monótono com as equipas a decidirem mal no último terço do campo e consequentemente menos oportunidades de golo.

Pouco a pouco iam melhorando e primeiro foi a equipa visitante a criar perigo com Pedro Barros a rematar de fora de área para defesa atenta de João Gago. Pouco depois eram Socceroos que quase chegavam ao empate, depois de um boa jogada coletiva Dias a ficar em posição de finalização, mas a ver o que era um golo certo ser negado por um excelente corte de Pestana quase em cima da linha de golo.

Mesmo antes do intervalo ainda houve tempo para mais um golo e o Invest Team ampliava a vantagem. Carlos pela direita a rematar para boa defesa de Gago só que a bola voltou para os pés do médio que assistiu Tota que finalizou com muita classe.

 

O segundo tempo começou com os Socceroos a pressionarem mais os banqueiros que não conseguiam ter a posse da bola. A equipa da casa estava mais subida no terreno e isso permitiu um contra ataque rápido do adversário com Pedro Barros a driblar bem um defesa e a atirar ao poste mais próximo para defesa atenta do guardião.

A pressão começou a dar resultado e os Socceroos reduziam a desvantagem. Lançamento longo para a área e Johan mais rápido do que todos a desviar com muita subtileza para o fundo das redes. Pouco tempo depois mais um golo, António Santos assumiu a marcação de um livre e rematou com muita qualidade em arco pelo lado da barreira. Estava feito o empate!

Pouco tempo depois quase que chegavam mesmo à vantagem, grande arrancada de Pedro Almeida a terminar com um remate forte para boa defesa de Mendonça.

Apesar da excelente segunda parte dos Socceroos foi mesmo o Invest Team ao cair do pano a chegar ao golo da vitória com Pedro Barros a virar o centro de jogo para Tota que depois de uma receção orientada remata colocado para o golo.

 

por João Sousa