Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-05 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100000

MVP: Paulo Sanches

River Plata o Plomo vs Queens Park Strangers

Paulo Sanches foi o rei dos…Queen

Um golo bastou para os QPS derrotarem o River, último classificado do campeonato. Ganhou a equipa mais organizada e eficaz num duelo equilibrado até ao final.

Desde o início se percebeu que este seria um jogo divido, muito disputado a meio-campo e com o resultado em aberto até ao final! Ainda assim, os Queen Park Strangers mostraram mais capacidade no último terço e melhor organização defensiva. Por isso, venceram um jogo desbloqueado por Paulo Sanches! O avançado fez o único golo do jogo na melhor jogada do encontro. Simão Lopes ajeitou a bola de calcanhar para o companheiro que rematou com força e colocação para o 1-0!

Uma vantagem justificada da equipa dos Queen que já tinha estado perto do golo por Serginho (Estrangeiro), que acertou no poste minutos antes de Paulo Sanches marcar!

O River até reagiu bem ao golo sofrido, instalando-se no meio-campo adversário, mas sem conseguir ter critério nas zonas de definição das jogadas. Foi o que se verificou no início da segunda parte, numa altura em que os argentinos dispuseram de duas boas situações para empatarem o jogo, mas acabaram por desperdiçá-las!

A gerir a vantagem com inteligência, os QPS até podiam ter aumentado a diferença, num lance em que Cláudio Raichande estava em boa posição marcar, mas o resultado não se alterou até final! A pressão nos instantes finais foi insuficiente para o River evitar mais uma derrota no campeonato. 

por João Pedro Oca