Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-03-10 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200100

MVP: Bernardo Machado Fernandes

Liverpussys vs Paralympiakos

Liderança em jogo!

Grande jogo em perspetiva no estádio 1º de Maio que colocava frente a frente os Liverpussys com os Paralympiakos. Primeira parte muito jogada a meio campo e nenhuma equipa a ser capaz de se adiantar no marcador. A segunda parte por outro lado teve três golo! Primeiro foram os Paralympiakos que marcaram dois golos em poucos minutos e depois naturalmente os Liverpussys carregaram mais o adversários com diversas oportunidades, mas a conseguirem apenas reduzir a desvantagem.

O jogo começava lento com as equipas a darem prioridade à posse de bola e a não arriscarem muito no último terço de campo de modo a não ficarem descompensadas no terreno de jogo. A primeira oportunidade mais flagrante foi para os Liverpussys, canto batido por Bonne e Sebastião a saltar mais alto do que todos e a cabecear a bola à trave. Grande golo de cabeça que seria! Os Paralympiakos estavam com dificuldades em chegar à baliza adversária e só conduto esteve mais perto do golo, o médio dentro de área a rematar fraco e a ver a bola passar perto do poste. A equipa da casa voltava a criar mais perigo primeiro através de Barbeiro que cabeceia por cima da trave e pouco depois por intermédio de Bernas, o avançado arrancou em grande velocidade pela linha ajeitou a bola para dentro e rematou uma autêntica bomba para grande defesa de Bernardo com a ponta dos dedos. Grande intervenção! Continuavam a carregar e Paiva a dominar muito bem uma bola de peito dentro da grande área e a rematar com esta ainda no ar com muita força para mais uma excelente intervenção do guardião. No final da primeira parte os Paralympiakos a terem uma boa oportunidade de golo com Tiago a ficar isolado, mas o remate a sair fraco e Mike a defender sem problemas.

A segunda parte começava com os Paralympiakos a todo o gás e a chegarem mesmo ao primeiro golo da partida, Zé Neves a arrancar em velocidade e a passar por vários jogadores da equipa contrária dentro de área e depois com um pouco de sorte à mistura a bola a ressaltar nos pés de um defesa e a embater no joelho de Matic que fez assim o golo. Os Liverpussys reagiam bem ao golo e Bernardo voltava a estar em destaque. Primeiro a defender um remate de Canto e Castro e pouco depois de Tavares. Quem voltou a marcar foi mesmo a equipa visitante, mau atraso em balão de Bonne para o guarda-redes depois de estar a ser pressionado e a bola a passar por Mike e a entrar na baliza. A equipa da casa não baixava os braços e dispunha de algumas oportunidades para fazer o golo, mas a não ser capaz de certar no alvo. Até que surgiu Martim dentro da área a assistir muito bem para Bernas que rematou forte de primeira com a bola ainda a embater no poste e a terminar dentro da baliza. Fantástica finalização! Pouco depois do golo sofrido os Paralympiakos quase a dilatarem a vantagem, Luís Martins com tudo para fazer o golo a cabecear ao lado da baliza.

Até final da partida os Liverpussys não permitiam os Paralympiakos saírem a jogar e disporem de várias oportunidades para empatar a partida. Canto e Castro a passar bem para Paiva e o avançado a rematar rasteiro para boa defesa de Bernardo. A melhor hipótese de empatar a partida foi no último lance de jogo com Martim a levantar a bola para a pequena área e Tavares de baliza aberta a cabecear a bola à trave.

 

por João Sousa