Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-02-18 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000000

MVP: João Canto e Castro

Liverpussys vs Anonymous

Passeio red em Anfield!

Em jogo a contar para a 6ª jornada da Divisão Allstars, os Liverpussys agravaram a crise anónima ao vencer por expressivos 5x1! Os ingleses dominaram o encontro quase na sua totalidade, marcaram cedo e não tiveram problemas para somar a quarta vitória consecutiva!

Ambas as equipas entravam em campo sem estar na máxima força: de um lado os Pussys, que apesar da ausência de dois ou três jogadores importantes continuavam a contar com um bom elenco para esta partida e do outro os Anonymous, claramente mais desfalcados, a apresentarem-se apenas com 8 elementos e sem a sua principal figura.
Os Anonymous até foram a primeira equipa a criar perigo na área contrária, num lance de raça de Botas (estrangeiro), mas à primeira ocasião os reds iriam inaugurar o marcador. Castro roubou a bola ao central contrário e, sozinho perante Francisco, não teve dificuldade para fazer o primeiro!
Os ingleses mostravam grande eficácia neste início de jogo, Martim Álvares recuperou o esférico a meio-campo, lançou Noronha com um grande passe de trivela e o camisola 11 estoirou lá para dentro, sem hipóteses para o redes!
Resposta imediata dos Anonymous, com Moita a receber na área, a trabalhar bem sobre os opositores e a disparar cruzado ligeiramente ao lado!
Antes do intervalo ainda haveria tempo para os Pussys dilatarem a vantagem, (estrangeiro) recuperou a bola na pressão à entrada da área adversária e com muita frieza fez o 3x0 com que chegou o intervalo!

Talvez pelo resultado desnivelado, a segunda parte começou num ritmo mais baixo e sem grandes oportunidades. Moita e Bettencourt tentaram criar perigo com remates de longe mas sem sucesso.
Depois foi Botas a progredir pelo centro do terreno, tirando vários adversários do caminho, mas o remate a sair prensado num defesa e Bonne com excelentes reflexos a defender. Pouco depois enorme oportunidade dos Anonymous para reduzir, Sebastião furou pela esquerda e cruzou tenso para o segundo poste, onde apareceu Diogo (estrangeiro) em carrinho a acertar no ferro quando tinha a baliza aberta! Que perdida!
Resposta à altura dos Pussys, Bernas fugiu pela esquerda e rematou em arco, fazendo a bola passar a centímetros do poste!
O jogo estava mais aberto nesta fase e, à entrada para os últimos 10 minutos, os pupilos de Sebastião conseguiram mesmo reduzir. Sebastião levou a bola para o último terço e abriu à direita em Botas, que cruzou para Moita encostar para o fundo das redes!
No entanto, os Liverpussys não tardaram em reagir e repuseram de imediato a diferença no marcador. Castro cobrou um canto largo à direita e Noronha, com um grande golpe de cabeça, fez o 4x1!
Antes do final ainda haveria tempo para os reds chegarem à mão cheia de golos e Bettencourt inscrever o seu nome na lista de marcadores, num lance algo caricato. Castro, na ala esquerda, tocou com a parte exterior do pé para Bettencourt na área, com o craque a falhar o primeiro remate em queda, mas a conseguir no chão introduzir o esférico na baliza!
Apito final, vitória gorda dos Pussys, que seguem na perseguição ao líder do campeonato! Já os Anonymous continuam à procura da melhor forma e ainda sem conseguir somar qualquer ponto na competição.

por Gonçalo Custódio