Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-01-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 5

400100

MVP: João Pedro Silva

Manchester Titty vs Tio Isaltino FC

La Manita!

Manchester Titty e Tio Isaltino FC defrontaram-se em duelo inédito e a contar para a liga B1. A formação comandada por Vasco Taborda carimbou a primeira vitória no campeonato, vencendo por 0-5!

 

A formação inglesa entrou bem na partida e foi a primeira a criar perigo. Vaz recebeu o esférico junto à linha esquerda e tirou um cruzamento tenso para o interior da área adversária. Diogo Reino da Costa apareceu junto ao segundo poste e desviou na direção da baliza, mas viu o guardião fazer uma excelente defesa!
A resposta do Tio Isaltino saiu dos pés de Torgal. O médio pegou na bola a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e apostou na meia distância. A pontaria não estava bem afinada, mas a redondinha passou a centímetros da trave!
O Manchester Titty voltou à carga e ameaçou de livre direto. Maurício Chumbo bateu forte na direção da baliza, mas Lourenço Aguiar impediu o golo com uma bela estirada!
O jogo estava disputado e não tardou para que o perigo voltasse a rondar a baliza contrária. Vasco Lopes bateu um pontapé de canto para o interior da área, Miguel Sousa ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico embater em cheio na trave! Que oportunidade!
A fechar o primeiro tempo, Miguel Sousa inaugurou o marcador! O defesa subiu no terreno, apostou na meia distância e bateu o guardião adversário! Estava feito o 0-1!

 

A abrir a segunda metade surgiu o 0-2 para o Tio Isaltino. João Pedro Silva foi travado em falta no interior da área adversária e o juiz do encontro assinalou grande penalidade. O avançado encarregou-se de converter e não vacilou!

A formação inglesa procurava reduzir e Loureiro ameaçou na sequência de um livre à entrada da área. O defesa disparou uma bomba na direção da baliza, mas Lourenço voltou a mostrar serviço e fez uma grande defesa!
Apesar da pressão do Titty acabou por ser o Tio Isaltino a chegar ao golo! David (estrangeiro) recuperou a bola a meio campo, arrancou pelo centro do terreno, ficou isolado e atirou colocado para o fundo das redes!
A turma do concelho de Oeiras começou a dominar a partida e pouco depois chegou ao 0-4! João Pedro Silva lançou Vasco Lopes com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. O médio atirou para excelente defesa de Francisco Rocha, mas David estava no sítio certo e na recarga atirou para o segundo da conta pessoal!
A terminar o encontro, Mesquita (estrangeiro) fechou as contas e estabeleceu o resultado final. O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars