Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-10-31 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: Pedro Justo

The Hammers vs Queens Park Strangers

Hammers seguem em frente!

Hammers e Queens Park Strangers encontraram-se para disputar a passagem às meias finais da Champions Casino Portugal. A equipa da divisão allstars foi superior e venceu por 3-0!

O primeiro aviso do encontro foi dado pelo QPS. Bruno Cabecinha recebeu a bola à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste.
A resposta da formação londrina não tardou. Justo arrancou pelo lado direito do terreno e cruzou rasteiro para Minorca. O avançado ficou na cara do guarda redes, rematou de primeira, mas para excelente intervenção de Rafael Pinto.
Os Hammers dominavam a partida e a meio do primeiro tempo chegaram à vantagem. Justo recebeu à entrada da área, tirou um adversário do caminho e disparou cruzado, não dando qualquer hipótese ao guarda redes!
Pouco depois, Dinis também fez o gosto ao pé e dilatou a vantagem para 2-0. O médio recebeu junto à linha esquerda, puxou para dentro e disparou forte, fazendo a bola entrar junto ao poste! Grande golo!
O QPS foi à procura do golo e antes do intervalo ameaçou a baliza defendida por Martim Peixe.  Na sequência de uma boa jogada colectiva,Paulo Sanches recebeu junto à linha, ultrapassou o defesa que o marcava, entrou na área e rematou forte na direção da baliza. Martim estava atento e manteve a vantagem com uma boa defesa!

No inicio do segundo tempo o QPS continuou à procura do golo e subiu no terreno. Os comandados de Rafael Neves Alves queriam relançar a eliminatória, mas estavam com bastantes dificuldades em chegar com perigo à baliza de Martim Peixe.
Os Hammers voltaram à carga e chegaram ao 3-0! Na sequência de um pontapé de canto, Dinis ganhou nas alturas e apareceu ao primeiro poste a desviar para o fundo das redes!
Pouco depois, Justo testou a atenção do guardião contrário. O médio dos Hammers apostou no remate de meia distância e disparou uma autêntica bomba na direção da baliza. Rafael Pinto mostrou serviço e fez uma grande defesa!
A resposta do QPS saiu dos pés de Paulo Sanches. O médio recebeu a redondinha a meio do meio campo adversário, progrediu e disparou forte. Martim estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
Mesmo a terminar, o capitão dos azuis e brancos poderia ter reduzido. Morgado bateu um livre lateral para o interior da área e o esférico acabou por sobrar para Rafa. O avançado rematou à entrada da pequena área, mas acabou por atirar a centímetros do poste!

O jogo terminou com a vantagem por três bolas e a formação do principal escalão do torneio allstars fica agora à espera do resultado entre Trocabola e ATP United para saber quem irá defrontar nas meias finais da competição!


por Henrique Zilhão