Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-24 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 1

100000

MVP: Gonçalo Pereira

Zona T by Fiuza vs Man ChestHair United

Man ChestHair United caiem aos pés da Zona T by Fiuza

Numa partida onde a falta de eficácia do Man ChestHair United foi claramente penalizadora, o avançado Gonçalo Pereira levou a equipa à próxima fase da competição.

A partida começou com o conjunto da B2 a mostrar maior intensidade e concentração. Xavier, aproveita uma desatenção da defesa contrária e irrompe pela direita, interceptando um passe e levando o primeiro aviso à equipa do Zona T. 

A equipa capitaneada por Francisco ainda atiraria por cima da barra: após perda no miolo de Lacerda (Zona T), Moita foge pela direita e assiste Guerra com um passe perfeito, mas o avançado não acerta com a baliza - saiu um pouco por cima da barra- apesar do remate ser pleno na intenção de golo.

Contudo foi Francisco Lourenço quem marcou para os Zona T, após uma boa troca de bola perto da área adversária. O Zona T mostrava ser muito eficaz quando subia e fazia valer-se disso, ao adiantar o marcador e marcando o passo até aos oitavos de final.

O 2-0 chegaria pouco depois, através da conversão de um pênalti batido com força por Gonçalo.

A segunda parte voltou a trazer um Man ChesterHair United a querer dominar o rumo da partida, mas a organização da Zona T era forte. Ainda se pediu pênalti para a equipa de Moita e companhia, mas num contra golpe que apanha os Man ChesterHair United descompensados, Gonçalo empurra a bola, após defesa de Francisco e fazia o bis que sentenciava a partida.

Visivelmente insatisfeita com o resultado, a equipa da cidade onde Ronaldo brilhou reduziu através de Moita, mas acabaria aqui o seu percurso na taça.

Os Zona T seguem para os oitavos, após uma exibição rigorosa e extremamente eficaz

 

por José Miranda