Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-26 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 4

000000

MVP: João Pacheco

Tom Dela powered by DDN vs Zona T by Fiuza

Zona T segue em frente!

Tom Dela e Zona T defrontaram-se na última jornada da fase de grupos da taça allstars. Os azuis e brancos venceram por 0-4 e garantiram a passagem aos 16 avos de final no primeiro lugar do grupo F.

As duas equipas entraram em campo com tudo em aberto. Em caso de empate, todas as equipas do grupo ficavam com 4 pontos, caso contrário o vencedor passaria em primeiro lugar e a outra equipa ficaria fora da competição.
O Tom Dela foi a primeira formação a criar perigo. Vasco Branco recebeu o esférico no meio campo adversário, progrediu e apostou na meia distância. O remate foi forte, mas acabou por passar ao lado da baliza defendida por Michael Pereira.
A resposta da Zona T saiu dos pés de Gonçalo Pereira.  O avançado recebeu o esférico descaído para o lado direito do terreno e junto à área disparou cruzado. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por sair a centímetros do poste!
A equipa canarinha voltou à carga e Miguel Andrade ameaçou com um remate em vólei. Numa bola bombeada para a frente, o médio recebeu à entrada da área, rodou sobre um defesa e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O 0-1 chegou antes do intervalo. Dani (estrangeiro) lançou Renato Oliveira com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. O médio picou sobre o guardião e inaugurou o marcador!

O Tom Dela entrou na segunda metade à procura do empate e Almeida foi o primeiro a deixar um aviso. O médio recebeu à entrada da área e atirou uma “panqueca” na direção da baliza. O esférico até ia bem colocado, mas Michael impediu o golo com uma boa defesa.
Logo a seguir, o Tom Dela voltou a estar muito perto do golo. Miguel Andrade bateu um livre lateral de forma exímia e pôs o esférico na cabeça deBragança. O defesa lançou-se para cabecear e fez o esférico passar muito perto do poste! Grande oportunidade! 
A Zona T reorganizou-se e não tardou a chegar ao segundo. Pacheco recebeu junto à linha direita, entrou na área e rematou forte, sem dar hipóteses ao guarda redes.
Os comandados de Almeida tentavam reduzir e na sequência de um lançamento de linha lateral de Vasco Branco, o capitão ia fazendo o golo. Almeida desviou de cabeça e viu a trave negar-lhe o 1-2! Que perigo! 
A Zona T voltou a aumentar o ritmo e chegou ao 0-3! Pacheco aproveitou uma bola perdida à entrada da área adversária para enviar mais uma bomba para o fundo da baliza!
Antes de terminar, Renato também bisou no encontro. O médio fintou um defesa junto à linha lateral, entrou na área e atirou colocado para o poste mais próximo, fechando as contas da partida!

por Henrique Zilhão