Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 1

  • Estrangeiro

200100

MVP: João Sousa

Banco Invest Team vs The Passenger Hostel

Jolas saem na frente!

Num jogo que nunca pareceu em causa, os Jolas venceram de forma justa The Passengers, que ficaram reduzidos a sete unidades por lesão de um atleta!

O jogo era de estreia na Taça para ambas as equipas, e todos queriam fazer boa figura. Contudo, João Sousa soltou-se da marcação adversária e esticou a perna para colocar a sua equipa em vantagem. A bola tinha apenas um dono, e o segundo golo não demorou a chegar. Tomás Branco (estrangeiro) fletiu para dentro, vindo da esquerda, e atirou para ampliar a vantagem. Sem que nada fizesse prever, uma grande penalidade a favor de The Passengers permitiu a Tiago (estrangeiro) reduzir para 2x1. Ainda antes do intervalo, Tota podia ter deixado a sua equipa em posição mais confortável, mas não conseguiu bater o keeper. Com isto chegava o intervalo, e os jovens da Liga C ficavam reduzidos a sete elementos, com a lesão de um colega a determinar uma situação bastante complicada para a equipa.

A abrir o segundo tempo, um excelente trabalho de Carlos deu origem a mais uma situação de perigo, mas Tota voltou a não conseguir encontrar as redes. Os Passengers, embora reduzidos a sete unidades, deixavam tudo em campo, mas não eram capazes de criar perigo aos Jolas. Quem não tem problemas em criar perigo é João Sousa, que uma vez mais se isolou e na cara do guardião voltou a faturar!

Até final, a partida resumiu-se a uma gestão muito bem conseguida por parte dos Starjolas, que a jogar contra menos perceberam que ganhavam mais em gerir a bola do que tentar desenfreadamente marcar mais golos. A turma da cevada consegue assim três pontos, e segue bem posicionada para passar à próxima fase!

por Manuel Laja