Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 0

    000100

    MVP: André Rosa

    Tettonham Hotspur vs Skalzburgo

    Tetto regressa às vitórias!

    Ambas as equipas precisavam de pontuar após arranques em falso na primeira jornada da taça, tendo os ingleses levado a melhor e acabando por conseguir um resultado expressivo!

    Os ingleses começaram o jogo por cima. Eram donos e senhores do jogo e as primeiras oportunidades surgiram de remates de meia distância e e bons cruzamentos para a área. Na primeira real ocasião de perigo surgiu o primeiro da noite! Piki soltou em Rosa na frente acabado de entrar e este com um pequeno toque a fazer a bola desviar o suficiente do guarda-redes para inaugurar o marcador! Perante a entrada com tudo do Tetto, o Skalzburgo organizou melhor o seu jogo e equilibrou a partida: Zé Queiroz recebeu na quina da área e, com espaço para o remate, disparou forte mas viu a bola embater no ferro! Ainda antes do intervalo, numa pressão alta da equipa da liga A, Rosa ganhou a bola ao defesa e rematou em arco mas falhou o alvo!

    A abrir a segunda metade, passe em desmarcação de Vasquinho que soltou Rosa na frente e este, como já nos habituou, a não perdoar na cara do guarda-redes e a fazer o segundo! Os ingleses não tiraram o pé do acelerador e Piki fez um passe longo para as costas da defesa onde encontrou Henrique que, isolado, rematou forte mas Miguel defendeu! Pouco depois, oportunidade de ouro para o Skalzburgo reduzir com Kalé também ele a isolar-se mas o remate saiu por cima da baliza! O jogo estava rico em chances de golo e André (estrangeiro) correu o campo todo pela lateral direita do ataque, à saída do guarda-redes serviu Rosa que no entanto não chegou a tempo de empurrar para a baliza aberta! Pouco depois, Piki imitou o seu companheiro mas do lado oposto: grande jogada do médio a partir desde a defesa com a bola colada ao pé, passando por tudo e todos e disparou um míssil que só foi travado pelo ferro! Na sequência do lance, cruzamento de Pinto e André converteu para o terceiro da noite! Já a terminar a partida, Rosa agarrou uma bola perdida e não perdoou completando assim o hat-trick!

     

    por Afonso Barroso