Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-14 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

200000

MVP: António Correia

Banco Invest Team vs Matagringos FC

Matagringos retomam caminho das vitórias!

Depois de dois jogos sem vencer na liga B1, os Matagringos voltaram aos triunfos e bateram os Starjolas por 3x1, retomando assim a perseguição ao duo da frente!

Não foi preciso esperar muito para ver o placard funcionar no Estádio 1º de Maio: após uma bola longa para o ataque dos Matagringos, o esférico sobrou à entrada da área para António Correia, que rematou muito colocado para o primeiro da noite e colocou a sua equipa na frente do marcador!
Responderam os Starjolas de bola parada, Radamel cobrou um canto à direita do ataque e João Sousa cabeceou de cima para baixo, como mandam as regras, para um ligeiro mas crucial desvio de João Pedro para canto!
O jogo estava muito equilibrado e os Starjolas tiveram que voltar a recorrer à bola parada para criar perigo. Depois de um canto, desta vez do lado esquerdo, Duarte Madeira cabeceou com selo de golo ao segundo poste, mas João disse presente e negou-lhe o empate com uma defesa monstruosa! O mesmo João iria brilhar mais uma vez logo de seguida, remate em arco de meia-distância de Radamel e o keeper a voar para uma excelente intervenção! Chegava assim o intervalo, como os Matagringos a saírem em vantagem depois de um golo madrugador e de uma enorme primeira parte do seu guarda-redes a segurar o resultado!

O intervalo pareceu fazer bem aos comandados de António, que logo a abrir chegariam ao 2x0. Foi o próprio capitão a fazer o gosto ao pé pela segunda vez na partida, na conversão de um livre direto muito colocado junto ao poste!
Os Starjolas tentavam reagir à desvantagem mas não conseguiam criar grande perigo nesta fase, acabando por ser os Matagringos a voltar a marcar. Thomas (estrangeiro) cruzou rasteiro da direita e encontrou Marvão ao segundo poste, que de baliza aberta atirou para o 3x0! Logo de seguida esteve à vista o quarto, Botas fugiu pela direita e fez um chapéu perfeito a Goes, mas teve a infelicidade de acertar na trave da baliza. Seria um grande golo!
Os pretos responderam na mesma moeda, Johny isolou Frade (estrangeiro) com um excelente passe, mas o médio atirou com estrondo ao poste da baliza à guarda de João Pedro!
Antes do final ainda haveria tempo para o golo de honra dos jolas. Johny foi travado em falta no interior da área e encarregou-se de converter no 3x1 final!

por Gonçalo Custódio