Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

4 - 4

000000

MVP: Ruben Tomé

Banco Invest Team vs h3

Final de loucos!

Num jogo recheado de golos no estádio 1º de Maio, Starjolas e h3 dividiram pontos ao empatarem a quatro bolas! Depois de um jogo equilibrado e sempre disputado a alto ritmo, os 5 minutos finais foram absolutamente frenéticos com 3 golos marcados e os Starjolas a empatarem no último lance da parida!

O encontro começou muito equilibrado, com as equipas muito encaixadas uma na outra. 
A primeira grande ocasião surgiu apenas à passagem dos 10 minutos, mas logo resultou em golo para os Starjolas. Carlos fez um grande passe a isolar João Sousa, que à saída de Daniel fez um chapéu perfeito e inaugurou o marcador! 
No entanto a vantagem cervejeira foi “sol de pouca dura”, o árbitro viu uma falta no interior da área e Ruben Tomé restabeleceu a igualdade na conversão do castigo máximo! Minutos depois o h3 ficou perto da reviravolta, Hugo Moura conduziu a bola em zona frontal e disparou de pé esquerdo, com a bola a bater no poste depois de sofrer um ligeiro desvio num opositor! 
Depois do aviso, chegaria mesmo o golo, naquele que foi um dos grandes momentos da noite. Ruben recebeu um lançamento lateral do lado direito, fez a diagonal para o centro deixando vários adversários pelo caminho com as suas simulações e, à entrada da área, atirou colocado de pé esquerdo para consumar a reviravolta! Chegava assim o intervalo, com Ruben, que se assumiu como grande construtor da sua equipa no primeiro tempo, a fazer o segundo na conta pessoal e a levar a formação azul em vantagem para a etapa complementar!

A segunda parte começou como acabou a primeira: com o h3 a chegar ao golo. Ruben fez uma grande jogada pelo centro do terreno e fez um passe picado a desmarcar Marcelo (estrangeiro), que à saída do guarda-redes fez-lhe um cabrito “à Markovic” e encostou para o fundo das redes! Que execução sublime do craque!
A reação dos Starjolas não podia ter sido melhor, Pedro Barros ganhou na raça após um passe longo na direita e cruzou atrasado para Tomás Branco. O ala encheu o pé na passada e colocou uma bomba no fundo da baliza à guarda de Daniel, recolocando a sua equipa na discussão do resultado!

O conjunto liderado por João Sousa tentava agora ir em busca do empate, mas não ia conseguindo incomodar a baliza do h3, que controlava bem a partida com uma boa qualidade na posse de bola. 
Contudo, já dentro dos últimos 5 minutos, surgiu um livre descaído para a esquerda, bem à medida do pé direito de Branco. O talentoso jogador fez uso do seu excepcional remate e disparou colocado fora do Alcance de Daniel para o 3x3! Mas quando parecia que o encontro estava decidido, eis que os últimos minutos foram completamente de loucos! Primeiro, já no derradeiro minuto do encontro, Hugo isolou Kevin Baio pela direita depois de uma grande jogada individual e o avançado fez o 4x3 com grande frieza, levando à loucura os seus companheiros! Ainda assim os Starjolas não baixaram os braços e na jogada seguinte, depois de uma jogada de um lance de grande insistência na área contrária, o esférico sobrou para o capitão Johny que atirou lá para dentro e fixou o resultado final de um jogo impróprio para cardíacos! 

por Gonçalo Custódio