Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-11-07 às 22:10 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 3

300010

MVP: Francisco Alarcão

Queens Park Strangers vs Vertty

Reviravolta com 7!

Vertty e QPS encontraram-se em jogo a contar para a liga B1. A formação inglesa esteve a vencer por duas ocasiões, mas acabou por perder o encontro para a equipa canarinha que contou apenas 7 elementos durante quase todo o encontro!

O Queens Park Strangers entrou na partida da melhor forma e não tardou a chegar à vantagem. João Nuno Guitana finalizou uma excelente jogada de ataque e inaugurou o marcador. Paulo Sanches lançou Piteira junto à linha lateral, o médio arrancou até junto da área adversária e serviu o avançado. João Nuno Guitana tirou um defesa do caminho e disparou forte, fazendo o esférico embater na trave e ultrapassar a linha de golo!
A resposta do Vertty não tardou e Inho (estrangeiro) restabeleceu a igualdade. Alarcão conduziu a bola pelo centro centro do terreno e serviu o avançado com um excelente passe. Inho ficou na cara do guardião e atirou colocado para o fundo das redes!
A igualdade não durou muito e pouco depois o QPS voltou para a frente do marcador. Aires recebeu um bom passe em desmarcação e ficou isolado. Só com o guardião pela frente, atirou forte e fez o 2-1!
Logo após sofrer o segundo, o Vertty viu Caires ser expulso e as coisas ficarem mais complicadas. O QPS aproveitou a vantagem numérica e passou a dominar a partida.
Antes do intervalo, os comandados de Rafael Neves Alves deixaram um aviso. Piteira aproveitou uma bola perdida à entrada da área e disparou colocado. Ascenso (estrangeiro) estava atento e impediu o golo com uma excelente estirada!

A segunda metade começou equilibrada e tardou até surgir o primeiro lance digno de registo. No entanto, quando o Vertty chegou à área adversária chegou ao empate! Alarcão cruzou tenso para o interior da área e Bernardo Oliveira, a tentar cortar, acabou por fazer um chapéu perfeito ao próprio guarda redes!
O Vertty ficou galvanizado com o golo e apesar de jogar com menos um elemento assumiu o controlo da partida. Bernardo Lopes converteu um livre direto à entrada da área e obrigou Rafael Pinto a defesa apertada. Na recarga, Alarcão disparou na direção certa, mas Bernardo Oliveira limpou o perigo quase em cima da linha!
A resposta tímida do QPS surgiu de bola parada. Bruno Cabecinha recebeu a meio campo, progrediu, arranjou espaço e disparou colocado! Ascenso estava atento e fez uma grande defesa.
O 2-3 surgiu minutos mais tarde. Alarcão recuperou o esférico ao último defesa adversário e progrediu na direção da baliza. Na cara do guarda redes, tocou ao lado para Inho e o avançado encostou para o interior da baliza!
Até ao fim da partida, o QPS tentou chegar ao empate, mas sempre sem sucesso. Paulo Sanches ainda esteve perto, na sequência de um remate de meia distância, mas o esférico saiu muito perto do ferro!

por Henrique Zilhão