Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-03 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 2

100100

MVP: André Rosa

Tettonham Hotspur vs Coposnhaga FC

Tetto pressiona rivais!

Com o trio da frente cada vez mais destacado, os Tetto venceram o duelo com o Coposnhaga e mantêm intensa a luta pelo título!

O encontro começou muito preso a meio-campo, com ambas as equipas a não conseguirem criar grande perigo nos primeiros 10 minutos.
Contudo os ingleses iriam revelar-se letais, com Rosa a aproveitar a primeira ocasião para colocar a sua equipa na frente do marcador. José Dias lançou Piki na esquerda e o ala, com um excelente execução de primeira, meteu atrasado para Rosa, que com a bola a pingar disparou fora do alcance de Miguel Canto e Castro!
A resposta chegou dos pés de Patrício, que trabalhou bem na esquerda e, depois de puxar para o pé direito, rematou em arco para uma boa intervenção de Tiago.
O Coposnhaga estava a reagir bem ao golo sofrido e acabou por chegar ao tento do empate. Inho ganhou a bola na disputa com o adversário e aproveitou a apatia dos jogadores  ingleses para se isolar e restabelecer a igualdade!
No entanto o empate foi "sol de pouca dura", no minuto seguinte Rosa, mais uma vez servido por um cruzamento de Piki para o segundo poste, so teve que encostar para o fundo das redes para repor a vantagem londrina!
O Tettonham galvanizou-se e em cima do intervalo poderia por duas vezes ter dilatado a vantagem. Primeiro Diogo Ferreira desperdiçou de forma escandalosa à boca da baliza após cruzamento de Piki e depois foi o próprio esquerdino a atirar ligeiramente ao lado depois de se isolar pelo lado esquerdo.
Chegava assim o descanso, com o Tetto a materializar a sua superioridade numa vantagem mínima ao fim dos primeiros 25 minutos.

Os ingleses voltaram bem para o reatamento da partida, Diogo Ferreira aproveitou uma bola a saltar fora da área para disparar uma bomba que só parou no fundo das redes de Miguel! Que tiro, 3x1! Responderam os dinamarqueses, primeiro Inho com um remate travado por uma excelente defesa de Tiago e depois Patrício com uma bomba que rasou o ângulo, ficaram perto de reduzir a diferença no marcador!
Ainda assim foi o Tetto a voltar a marcar, Rosa recebeu um excelente passe de Henrique no interior da área, enquadrou-se com a baliza e disparou forte para o seu hat-trick e quarto da sua equipa! 
Do outro lado, na sequência de uma bola parada, Braga serviu de bandeja Nuno, que muito perto da linha de golo e com tudo para marcar, atirou por cima. Depois foi Xico Lobo a ficar muito perto do golo ao corresponder a um canto batido por Inho, mas o defesa acertou em cheio no ferro! 
O jogo estava muito aberto nesta fase, do outro lado Rosa isolou Henrique pela direita, mas o avançado não conseguiu bater Miguel com um remate cruzado. 
Antes do final ambas as equipas ainda chegariam ao golo. Primeiro, para os dinamarqueses, Vasco Guedes fez o golo da noite com um remate em arco à frente do meio-campo e depois, em cima do apito, Rosa assistiu Diogo Ferreira para bisar na partida e estabelecer o resultado final! 

por Manuel Laja