Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-09-10 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100000

MVP: André Rosa

Zona O by Besushi vs Tettonham Hotspur

Tetto segue líder!

Numa partida bastante conseguida, os ingleses, mesmo sem deslumbrarem, mostraram toda a sua qualidade que agora ainda é ampliada com o regresso do eterno capitão Henrique que na frente de ataque consegue dar a ligação com os criativos do meio-campo que faltou na época passada.

 

Os ingleses começaram com tudo e após já ter ficado muito perto do golo por duas vezes, Rosa inaugurou o marcador! O 10 inglês isolou-se e não teve qualquer dificuldade em colocar a bola no fundo das redes.

 

Os oeirenses tentaram reagir mas após recuperar uma bola, Wallis lançou Henrique que fugiu pela direita, levantou a cabeça e cruzou com conta, peso e medida para Rosa que só teve de encostar! Que entrada dos ingleses!

 

A abrir o segundo tempo, os ingleses voltaram a entrar com tudo e ampliaram a vantagem! Após erro na defesa oeirense, Vasquinho interceptou a bola e atirou colocado para o fundo das redes, estreando-se a marcar nos relvados Allstars!

 

Até ao apito final, Wallis disparou a rasar o poste e na resposta, Sebastião desviou de cabeça milímetros ao lado mas o resultado acabou por já não sofrer alteração e os ingleses somaram mais três pontos que os mantêm na frente da classificação.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars