Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-10-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

001000

MVP: André Rosa

Iraque Unita vs Tettonham Hotspur

Empate entre candidatos ao titulo!

Os Iraque Unita receberam os Tettonham e empataram a uma bola num duelo muito equilibrado do inicio ao fim!

  

Neste jogo a contar para a Liga A iriamos assistir ao confronto entre os Iraque Unita que até ao momento ainda só sofreram uma derrota para o campeonato e do outro lado estavam os Tettonham que em sete jogos para o campeonato ainda não sentiram o gosto da derrota!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos uma boa oportunidade para os Iraque, João Rocha Brito recebe a bola à entrada da grande área, tira dois adversários do caminho e remate forte para uma bela defesa do guarda-redes dos Tettonham! Os Iraque estavam melhor na partida e voltaram a estar perto de inaugurar o marcador, António Fayad cruza para Brito que com o guarda-redes ligeiramente adiantado tenta picar mas o guardião deu uns passos para trás e conseguiu evitar o golo com a ponta dos dedos! Os Tettonham demoraram a entrar na partida mas acabaram por subir no terreno e os lances de perigo começaram a aparecer, primeiro “Piki” na linha lateral a cruzar largo para o segundo poste onde aparece Henrique Pereira a rematar de primeira com a bola a sair forte mas ligeiramente ao lado! Pouco depois e já a terminar a primeira parte houve ainda mais um lance de perigo para a baliza dos Iraque, bola colacada em “Piki” que ultrapassa o seu adversário direto na linha e já dentro da grande área tenta encostar para o golo mas Carlos Lopes foi rápido a sair dos postes e conseguiu evitar o golo!

Na segunda parte os Iraque voltaram a entrar melhor e estivaram perto de inaugurar o marcador, livre direto à entrada da área dos Tettonham com Fayad a bater forte e colocado obrigando o guarda-redes a fazer mais uma boa intervenção! Os Tettonham tentaram responder através de uma bola longa para Henrique que domina bem e remata colocado mas Carlos estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os Iraque voltaram a carregar e estavam cada vez mais perto do golo, cruzamento de João Chorão para Tiago Mealha que cabeceia bem mas a bola acaba por acertar em cheio no poste! Não foi à primeira foi à segunda, Tiago Mealha recebeu a bola dentro da grande área, trabalha bem e remata rasteiro para o poste mais distante sem hipóteses para o GK, estava feito o 1-0! Os Tettonham tiveram de partir para o ataque e acabaram por chegar à igualdade através de uma grande penalidade já nos últimos minutos, chamado a bater André Rosa não tremeu e enganou o guarda-redes, fazendo assim o 1-1 ao cair do pano!

Um ponto para cada lado numa partida muito equilibrada do inicio ao fim onde as duas equipas mostraram uma excelente organização defensiva!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars