Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-09-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000100

MVP: Francisco Pereira

Bayer Levasnokusen vs Tettonham Hotspur

Bayer assume liderança do grupo B!

O Bayer Levasnokusen defrontou e venceu o Tettonham Hotspur por 3-2. Os alemães até entraram a perder, mas nunca desistiram e consumaram a reviravolta no fim do encontro!

O Tettonham entrou da melhor forma no encontro, logo após o apito inicial Wallis inaugurou o marcador. O avançado ganhou nas alturas na sequência de um pontapé de canto e desviou o esférico para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
Pouco depois a formação inglesa voltou a ameaçar. Rosa recuperou o esférico no meio campo adversário, ficou isolado e tinha tudo para fazer o golo. O avançado atirou forte, mas a bola saiu muito perto do poste!
A resposta do Bayer surgiu a meio do primeiro tempo. Barroso converteu um livre junto à linha lateral e serviu Francisco Pereira que apareceu no interior da área a desviar para o empate.
Os alemães começaram a dominar o encontro e pouco depois Agapito deixou o aviso. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro e apostou na meia distância. O guardião dos ingleses estava atento e impediu o segundo do Bayer com uma boa defesa.
Antes do intervalo os comandados de Henrique Gomes Pereira voltaram para a frente do marcador. Miguel Pinto fez um excelente passe para as costas da defesa e deixou Wallis na cara do guarda redes. O avançado voltou a desviar de cabeça e bisou no encontro, fazendo a sua equipa ir a vencer para o intervalo.

A abrir a segunda metade o Tetto foi a primeira equipa a criar perigo. Diogo Serrano recebeu o esférico já no interior da área adversária, preparou o remate e disparou cruzado. Aos alemães valeu a atenção de Xara que impediu o golo com uma excelente defesa.
O Bayer Levasnokusen foi a procura do empate, mas durante um largo período da segunda metade a formação comandada por Pedro Ribeiro não conseguia ultrapassar a linha defensiva do Tetto. Fred Filipe finalmente conseguiu desbloquear o encontro e empatou a partida. Esguelha lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação e deixou-o na cara do guarda redes. Fred Filipe atirou cruzado e assinou o 2-2!
Os encarnados continuaram a pressionar e Barroso deixou um aviso de livre direto. O médio atirou colocado, mas o guardião do Tetto manteve a igualdade com uma boa estirada.
Mesmo a terminar, o Bayer passou para a frente do marcador. Barroso cruzou para o interior da área e Francisco Pereira coroou a excelente exibição com o segundo da conta pessoal. O médio cabeceou fora do alcance do guarda redes e deu os 3 pontos à sua equipa.


por Henrique Zilhão