Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2018-11-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 4

000000

MVP: Manuel André

Trocabola vs ATP United

ATP nas “meias”!

Numa eliminatória que prometia, entre dois conjuntos da Divisão Allstars, o ATP levou a melhor e acabou a golear os Trocabola! Os tenistas seguem assim para as meias-finais da competição onde vão medir forças com os Hammers!

Os azuis foram a primeira equipa a ameaçar, quando ainda se jogavam os primeiros 5 minutos. Chichorro cruzou da direita e di Pietro cabeceou ao segundo poste para uma excelente defesa de Hermes (estrangeiro)! O capitão voltou a ameaçar minutos depois, numa jogada de insistência, o camisola 10 disparou cruzado da direita e fez a bola passar um pouco ao lado da baliza tenista.
O ATP equilibrou as operações e já perto do intervalo numa jogada rápida e em superioridade numérica, acabou por chegar à vantagem. Pepa fugiu pela esquerda e serviu no meio Pedro Carvalho, que encostou para o fundo das redes e levou a sua equipa em vantagem para o descanso!

Os Trocabola voltaram para a segunda metade a ter que correr atrás do prejuízo, mas nos primeiros minutos não iam conseguindo criar perigo junto à baliza do adversário, que se mantinha bem organizado na partida. Foram até os tenistas os primeiros a mexer com o jogo no segundo tempo, Mendes fugiu pela direita e rematou forte mas para encaixe fácil de Zema.
A resposta chegou dos pés de Steph, que ainda muito longe da baliza disparou fortíssimo mas ainda assim um pouco por cima do alvo.
O ATP defendia bem e ao mesmo tempo ia aproveitando o balanceamento ofensivo dos azuis. Pedro Carvalho surgiu isolado pela esquerda, mas Zema, com uma enorme mancha, impediu a finalização do avançado! Em todo o caso, o conjunto amarelo acabaria mesmo por conseguir dilatar a vantagem. Numa jogada de insistência de Manuel André, o esférico sobrou à esquerda do ataque para Miguel Deus, que encheu o pé e fez a bola aninhar-se nas redes adversárias!
Os Trocabola não baixaram os braços, Steph disparou em arco de pé esquerdo e Hermes brilhou entre os postes com uma defesa espetacular!
No entanto voltariam os tenistas a ser mais eficazes, Zanatti disparou uma bomba do meio da rua e Manel aproveitou a defesa incompleta de Zema para a frente para encostar na recarga e sentenciar a partida!
Antes do apito final, ainda haveria tempo para Manel bisar no encontro. O médio cobrou um canto à maneira curta para Deus, recebeu a devolução e disparou colocadíssimo para o 4x0 final! Final dos 50 minutos no Inatel, vitória justa para o ATP, apesar dos números um pouco exagerados, que segue deste modo para as meias-finais da taça!

 

por Gonçalo Custódio