Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-23 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

0 - 2 após gp

  • Estrangeiro

000100

MVP: Ricardo Parreira

Trocabola vs Members Club

Members seguem para os oitavos!

Trocabola e Members defrontaram-se para dipsutar a passagem aos oitavos de final da taça allstars. A formação treinada por Diogo Matias levou o jogo para as grandes penalidades e saiu vencedora.

A primeira ocasião de perigo da partida foi para os Members. Ripas recebeu o esférico à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou forte na direção certa. O guardião do Trocabola estava atento e fez uma boa defesa!
Pouco depois, Duarte Teotónio Pereira ia fazendo um golo... na própria baliza. Numa bola batida para junto da área do Trocabola, o defesa tentou cortar e acabou por fazer a bola ir na direção da própria baliza. O guarda redes estava atento e com uma boa estirada, desviou para canto.
O Trocabola ainda não tinha conseguido ameaçar a baliza contrária, mas quando chegou ao último terço do terreno fez o primeiro golo da noite. Teotónio Pereira deixou em Di Pietro junto à linha esquerda, o médio puxou para dentro, tirou um defesa do caminho e rematou colocado. O guardião dos Members fez uma excelente defesa, mas na recarga Gonçalo (estrangeiro) apareceu no sítio certo a atirar para o fundo das redes!
Antes do intervalo, Ripas deixou um aviso. O avançado fez uma arrancada pelo cento do terreno, aguentou a carga de um defesa e disparou uma bomba. O esférico foi na direção do ângulo, mas Duarte Segurado (estrangeiro) fez uma defesa espectacular e voou, impedindo o empate!

No segundo tempo, os Members entraram em campo à procura do golo e Ricardo Parreira ameaçou com um remate de cabeça.  Na sequência de um cruzamento para o interior da área, Parreira apareceu ao segundo poste e cabeceou na direção certa. O guardião do Trocabola fez mais uma grande defesa e impediu o golo.
Pouco depois foi a vez do Trocabola ameaçar. Depois de um ressalto junto à área adversária, o esférico sobrou para os pés de Gonçalo que atirou forte para excelente defesa do guarda redes dos Members. Na recarga, o avançado voltou a disparar, mas o guardião segurou com facilidade.
O jogo já estava a aproximar-se do fim quando Ricardo Parreira empatou a partida. O avançado apostou no remate de meia distância e fez um grande golo! O esférico entrou junto à trave, não dando hipóteses ao guardião!
Mesmo a terminar, Parreira poderia ter resolvido o encontro. Frederico Câmara fez um mau atraso para o guarda redes e o avançado interceptou o passe. Isolado e com tudo para fazer o golo, Parreira viu o guarda redes contrário fazer uma enorme defesa!

O jogo acabou por seguir para as grande penalidades e os Members foram mais felizes. Rui Gaspar e Parreira converteram para a sua equipa e viram Loureiro e António Bettecourt falhar para o Trocabola. Os comandados de Diogo Matias seguem assim em frente na competição!

 

Crónica de Henrique Zilhão  

por Organização Allstars