Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 0

    000000

    MVP: Diogo Dinis

    The Hammers vs Los Moustaches by Homing

    Hammers seguem em frente!

    Hammers e Moustaches encontraram-se para disputar a passagem aos oitavos de final da taça allstars. A formação liderada por Peixe levou a melhor e venceu por 4-0!

    O jogo no Inatel era entre duas equipas conhecidas e habituadas a defrontarem-se para a divisão allstars. Desta vez, frente a frente para decidir qual delas se mantinha a disputar a taça.
    Os Hammers deram o primeiro sinal de perigo. Jaças conduziu o esférico pelo corredor direito e cruzou tenso para o interior da área. Justo apareceu a amortecer ao segundo poste e Manuel Dias surgiu isolado junto à marca da grande penalidade. O médio desviou de cabeça, mas atirou por cima da trave!
    A resposta dos Moustaches saiu dos pés de Rodolfo. O médio recuperou a bola à entrada da área adversária, ficou na cara do guarda redes e tentou atirar colocado. A pontaria estava afinada demais e a redondinha acabou por embater em cheio no poste!
    A formação inglesa voltou à carga e também viu o ferro travar a sua intenção de golo. Justo recuperou o esférico no interior da área contrária, cruzou atrasado e Saraiva (estrangeiro) apareceu a disparar forte. Esquível estava atento e desviou para o poste com excelentes reflexos!
    Antes do intervalo, os Hammers passaram para a frente do marcador. Saraiva recebeu junto à linha esquerda e, junto à área adversária, fez um cruzamento à “André Almeida” pondo o esférico no fundo das redes! O guardião dos Moustaches bem se esticou, mas não conseguiu parar a redondinha.

    A formação inglesa entrou mais perigosa no segundo tempo e não tardou a ameaçar. Jaças fez uma arrancada junto à linha e cruzou rasteiro para o interior da área. Minorca apareceu junto ao segundo poste, tentou desviar, mas acabou por falhar o remate e atirar ao lado.
    Os Moustaches não estavam a conseguir arranjar soluções para ameaçar a baliza inglesa e acabaram ser os Hammers a dilatar a vantagem. Justo apostou no remate de meia distância e fez um grande golo! O médio atirou rasteiro e junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes!
    O 3-0 saiu dos pés de Diogo Dinis. O médio quis fazer melhor que o companheiro de equipa e assinou um golaço! Dinis aproveitou uma bola a saltitar a meio do meio campo adversário e disparou de primeira, fazendo o esférico embater no poste antes de ultrapassar a linha de golo!
    Antes do fim da partida, Saraiva coroou a boa exibição com o segundo da conta pessoal. O lateral viu o guardião adversário adiantado e, à entrada da área, fez um chapéu perfeito, não dando hipóteses ao guarda redes!
    Hammers seguem assim em frente na taça allstars e esperam para saber quem vão defrontar nos oitavos de final. Os Moustaches despedem-se da competição e ficam apenas a disputar a divisão allstars.

     

    Crónica de Henrique Zilhão  

    por Organização Allstars