Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-09-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000000

MVP: António Tavares

Brigate Rossonere vs The Passenger Hostel

Passengers vencem duelo com história!

Brigatte Rossonere e The Passengers voltaram a encontrar-se, desta vez em jogo a contar para a liga B2. Os jovens foram superiores e venceram por 0-2, somando assim a quarta vitória em outros tantos jogos para o campeonato.

 

Os Passengers foram a primeira formação a criar perigo.Tomás Catalão recebeu o esférico à entrada da área adversária, puxou para o melhor pé e disparou colocado. Bernardo Ribeiro estava atento e impediu o primeiro da noite com uma excelente defesa!
A formação mais jovem entrou melhor na partida e pouco depois foi a vez de Umaro (estrangeiro) ameaçar. O avançado recuperou o esférico no meio campo adversário e ficou isolado. Umaro tinha tudo para fazer o golo, mas deslumbrou-se em simulações e acabou por rematar com pouco espaço, atirando ao ferro!
Os Passengers continuavam a pressionar e voltaram a deixar um aviso. Tili (estrangeiro) e Catalão fizeram uma jogada estudada e o médio quase inaugurou o marcador.
A resposta da Brigatte só surgiu no fim do primeiro tempo. Fabiano Dionísio converteu um livre direto à entrada da área e disparou um autêntico míssil. O esférico não levava a direção certa, mas passou muito perto do poste!
Mesmo a terminar a primeira metade, os Passengers passaram para a frente do marcador. Na sequência de um livre, Tili cruzou para o interior da área e Gonçalo Sampaio apareceu ao segundo poste a desviar de cabeça. O defesa ganhou nas alturas e assinou o livro dos marcadores!

Os comandados de Ricardo Mendes tinham que correr atrás do resultado e no início da segunda metade deixaram um aviso. Tomás Fuzil recebeu a bola à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do ferro!
A Brigatte procurava o empate e pouco depois Romeu Silva voltou a avisar. O avançado foi lançado nas costas da defesa com um excelente passe de Ricardo Mendes e ficou na cara do guarda redes. Romeu tentou atirar colocado, mas o remate acabou por sair fraco e para as mãos do guardião.
Apesar da vontade da Brigatte, os Passengers tinham mais controlo sobre o jogo e antes do fim da partida dilataram a vantagem e fecharam as contas do jogo. Na sequência de um lançamento de linha lateral junto à área da Brigatte, o esférico acabou por ficar nos pés de António Tavares e o médio não perdoou! Tavares rematou cruzado e não deu quaisquer hipóteses ao guarda redes!

Os Passengers somaram assim a sua quarta vitória consecutiva e continuam no topo da tabela classificativa. Por outro lado, a Brigatte procura encontrar a sua melhor forma, uma vez que esta época ainda não conseguiu somar qualquer ponto.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars