Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-10-31 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Água Suja Poluída vs Banco Invest Team

Starjolas travam líder!

Depois de um início forte dos Água Suja que fazia prever um jogo fácil para os atuais primeiros classificados, acabaram por dar margem de manobra aos Starjolas que assim aproveitaram para levar um ponto para casa!

O primeiro tempo da partida foi totalmente dominado pela equipa dos Água Suja Poluída que praticava um futebol bonito com nota artística não dando hipótese aos esforçados Starjolas. O primeiro aviso surgiu dos pés de Gonçalo Costa, de meia distância disparou forte mas errou o alvo por pouco. Depois, Nando recuperou a bola em zona adiantada no terreno e serviu João Esteves que atirou rasteiro mas o guarda-redes estava atento e defendeu a dois tempos. A resposta dos Starjolas surgiu através de um lançamento longo para o interior da área e, após alguma confusão a disputar a bola, esta acabou por sair com perigo pela linha de fundo. O golo dos Água Suja iria acabar por surgir instantes depois: bola batida desde a defesa com precisão para o interior da área e Bernardo Castela parou de peito e rematou cruzado sem hipóteses para o 1-0! Foi sem mais nenhum lance digno de registo que as equipas sairam para o descanso.

Na segunda parte, os Água Suja "adormeceram" um pouco no jogo o que se revelou fatal para a equipa. Mérito para os Starjolas que souberam aproveitar as debilidades do adversário e comandados por João Sousa conseguiram dar a volta ao marcador! Primeiro, Sousa foi isolado em profundidade, rematou forte mas Estevens defendeu. Na recarga, foi Pedro Barros que surgiu no sítio certo para fazer o empate! Na jogada seguinte, João Sousa trabalhou muito bem na área sobre dois defesas e, à saída do guarda-redes, tocou subtilmente para o 2-1! Em menos de 5 minutos os Starjolas tinham dado a volta ao marcador para supresa dos homens de laranja que agora tinham a pressão do seu lado e partiram em busca do golo. No entanto, a defesa cervejeira estava sólida não deixando o perigo chegar perto da sua baliza. Com o jogo a caminhar para o fim, a genialidade de Nando veio ao de cima conseguindo inromper pela defesa contrária com a bola controlada, ganhou a linha de fundo e cruzou atrasado para Gonçalo Costa que picou sobre o guarda-redes e estabeleceu o resultado final em 2-2!

por Afonso Barroso