Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-09-11 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

200000

MVP: Daniel Gregg

Matagringos FC vs Água Suja Poluída

Empate que soube a pouco!

Empate a duas bolas (2 x 2) no terreno dos Matagringos FC. Tanto os visitados como a Água Suja, poderiam ter levado os 3 pontos para casa mas eficácia foi o que faltou neste jogo.

 

As duas equipas entraram em campo com muita vontade de vencer o encontro. As primeiras oportunidades pertenceram à Água Suja. As duas de bola parada, uma batida por Fernando Gonçalves “Nando” e a outra por João Esteves, a acusar muito perigo e ficaram perto de inaugurar o marcador. Os Matagringos FC, queriam responder na mesma moeda, e de bola parada, o capitão António Correia, tentou fazer o golo mas não teve um final feliz. A Água Suja continuavam a carregar, mas desta vez o destaque vai para João Pedro Palma (guarda-redes). O guardião protagonizou uma bela defesa, depois de um cabeamento tenso, o último homem da defensiva dos Matagringos conseguiu tirar a bola mesmo em cima da linha. O tempo de jogo ia-se alongando e o encontro começou a ficar bastante partido. Oportunidades de golo de parte a parte, onde as equipas lutavam para obter a vantagem no marcador.

 

O primeiro golo surge depois de um cruzamento teleguiado de Daniel Gregg onde, Tomás (estrangeiro), aparece sozinho na cara do golo e fuzila. Não teve hipóteses o guardião Ricardo Estevens.

Os Matagringos nem conseguiram respirar. Na jogada após o golo foi restabelecida a igualdade. Uma excelente jogada coletiva, a passar por quase todos os elementos da Água Suja e Miguel Xavier fez um passe sublime para Faísca (Estrangeiro) que fez o golo sem precisar de se esforçar muito.

 

Recomeço do encontro e cambalhota no marcador. Água suja a entrar com o pé direito na segunda parte e fez o (1 x 2). “Nando” bateu o canto, o guarda-redes sacudiu para a frente e Miguel Xavier encostou com facilidade. Os Matagringos não se deram por vencidos e foram à procura do empate. Depois de várias investidas em falso, o suspeito do costume acabou mesmo por marcar. Daniel Gregg, o marcador de serviço dos Matagringos, foi em busca da segunda bola após um livre batido perto da área e, no sítio certo, finalizou.

O jogo ficou ainda mais partido até ao final do encontro, com jogadas rápidas de parte a parte, mas o resultado não se alterou.

 

 Boa partida de futebol, mas com muitas oportunidades falhadas.

 

por Pedro Ribeiro