Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2018-07-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

100100

MVP: Ricardo Parreira

Super Tock vs Members Club

Members vencem com golo madrugador!

Num duelo com poucas ocasiões, um golo solitário de Parreira fez toda a diferença para o lado dos Members! O conjunto comandado por Jal chegou à vantagem logo a abrir a partida e conseguiu gerir a vantagem no resto do encontro, conquistando assim mais 3 pontos no campeonato.

Início de sonho para os Members, que logo no primeiro minuto de jogo inauguraram o marcador. Morgado (estrangeiro) conduziu o esférico desde a defesa e abriu na esquerda em João Gordo. O ala cruzou rasteiro para o interior da área e Parreira conseguiu em esforço empurrar para o fundo das redes!
Em vantagem, os Members organizaram-se como tão bem sabem no momento defensivo e, apesar da maior posse de bola, o Super Tock não conseguia descobrir soluções para chegar à baliza de Javier Soto. Foram mesmo os pupilos de Jal a voltar a criar perigo, Rui Gaspar aproveitou um livre direto para disparar muito forte e fez a bola passar muito perto do ângulo da baliza à guarda de Tomás Correia! Responderam pela primeira vez os brancos e logo a ameaçar o empate. Rodrigo Palma fez um passe fantástico a desmarcar Ricardo Espírito Santo pela direita e o avançado aproveitou o esférico a pingar para fazer um chapéu a Javier, que no entanto conseguiu corrigir a posição e evitar o golo com uma excelente defesa!
Até ao intervalo os Members iriam conseguir controlar a partida e segurar a vantagem mínima no marcador.

Os primeiros minutos do segundo tempo trouxeram algumas ameaças por parte do Super Tock, mas a ocasião mais perigosa iria mesmo pertencer aos Members. Parreira fugiu a alta velocidade pela esquerda e rematou cruzado para uma enorme parada de Tomás junto ao relvado!
A resposta chegou dos pés de Fernando Gonçalves, que à entrada da área rematou em arco de pé esquerdo a rasar o poste! O Super Tock carregava agora mais em busca da igualdade, depois foi Bessone a combinar com RES e a ficar em excelente posição no interior da área, mas o remate do médio saiu pouco colocado e Javier defendeu sem grande dificuldade.
Do outro lado, os Members aproveitavam o adiantamento do adversário para causar perigo no contra-ataque. Rui Gaspar disparou da direita mas Tomás encurtou-lhe um ângulo e evitou o golo com uma boa intervenção!
Nos derradeiros minutos, os Members conseguiram gerir a vantagem sem grandes sobressaltos e conquistaram o segundo triunfo consecutivo na liga A! Já o Super Tock ainda procura a sua melhor forma, bem como o primeiro triunfo da época.

por Gonçalo Custódio