Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 0

200100

MVP: Francisco Paixão

Liverpussys vs Hangover 96

Pussys em velocidade cruzeiro!

Os Liverpussys defrontaram e venceram o Hangover 96 por 2-0! A formação encarnada continua os excelentes resultados e somou a décima primeira vitória no campeonato. Viram a Futah e Hammers escorregar novamente e já levam 10 pontos de vantagem!

 

Os ingleses entraram em campo a todo o gás e não tardaram a criar ocasiões para chegar ao golo. Bettencourt foi o primeiro dar o aviso. O médio recuperou o esférico no interior da área adversária, puxou para o melhor pé e disparou forte. Mata estava atento e fez uma grande defesa! Logo a seguir, na sequência do pontapé de canto, Mata voltou a ser decisivo. Tavares recebeu à entrada da área, arranjou espaço e atirou colocado. O guardião teve excelentes reflexos e manteve a igualdade.
Os encarnados mantiveram a pressão e pouco depois Noronha esteve perto do golo. Bettencourt combinou com o avançado a meio do meio campo adversário e Noronha apostou no remate de primeira. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico embateu em cheio na trave!
Até ao intervalo, a formação alemã equilibrou um pouco a partida e não se registaram mais lances perigosos.

O segundo tempo abriu com o 1-0! Paiva aproveitou uma falha de Laja junto à área dos Hangover e inaugurou o marcador. O central falhou o passe para o guarda redes e o avançado acabou por ficar isolado. Na cara de Mata, Paiva não vacilou e atirou colocado!
A resposta dos Hangover saiu dos pés Francisco Martins. Custódio recebeu o esférico junto à linha esquerda, puxou para dentro e serviu o avançado. Francisco Martins disparou forte, mas viu a bola passar muito perto do poste!
Os encarnados geriam bem a partida e a meio do segundo tempo dilataram a vantagem.  Na sequência de uma jogada rápida, Castro apareceu no interior da área e desviou para o fundo das redes!
Os Hangover foram à procura do golo e André esteve perto de o conseguir. Depois de uma fantástica arrancada de Rodrigo, o esférico sobrou para o médio que, já no interior da área, disparou colocado. Mike estava atento e defendeu com uma grande estirada!
Os comandados de Custódio tentaram reduzir até ao fim do encontro, mas nunca encontraram o caminho para a baliza encarnada. Os Liverpussys geriram a vantagem até ao fim e somaram mais três pontos na caminhada para o título.

por Organização Allstars