Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-17 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

6 - 0

100000

MVP: João Santos "Minorca"

The Hammers vs Magos da Bola

Hammers reentram na luta!

Depois de verem Liverpussys e Futah escorregarem, era imperial os Hammers ganharem para reentrarem na luta pelo título, ainda para mais antes do jogo grande da jornada seguinte entre o primeiro e segundo classificados!

Os Hammers entraram muito focados no jogo, conscientes da importância do mesmo e desde cedo se adiantaram no marcador: numa pressão feita de maneira cirúrgica sobre a primeira zona de saída dos Magos, Dinis recuperou a bola em posição frontal e, sem oposição, só teve que escolher o lado e atirou a contar, 1-0! Momentos depois, Minorca recebeu a bola em profundidade, conseguiu antecipar-se ao guarda-redes e tocou para o interior da área onde Justo dominou e atirou para o fundo das redes! Entrada fulgurante dos martelos que à passagem dos primeiros 5 minutos venciam já por duas bolas. O primeiro aviso dos Magos saiu dos pés de Fino: ganhou espaço no meio campo e atirou de longe mas errou o alvo. Do outro lado o perigo era constante: depois de uma boa jogada de Renato (estrangeiro) em que driblou dois defesas e entrou na área, a bola acabou por sobrar para Dinis que rematou forte mas Esteves defendeu para canto! Pouco depois, Manuel Dias recebeu solto na direita, encarou o defesa, ganhou no 1 para 1, e disparou com Esteves a ficar mal na fotografia, certo era que estava feito o 3-0!

No regresso do descanso, a história do jogo não mudou: apesar de tentarem, os Magos nunca conseguiram reverter o poderio dos ingleses que não só geriram a vantagem como ampliaram. Ainda assim, a abrir a segunda parte, Bernardo Pinto Gonçalves apanhou a bola à entrada da área e tentou a sua sorte mas Martim defendeu. Mas um lance de infortúnio resultaria no 4-0: cruzamento tirado da esquerda e uma falha de comunicação entre a defesa e o guarda-redes acabou por resultar num auto-golo. Com o jogo a correr de feição aos ingleses, foi com o jogo a aproximar-se do fim que chegaram mais dois golos. Primeiro, cruzamento de Renato a surgir na esquerda no ataque e Minorca solto de marcação converteu. Depois, o mesmo Minorca entrou na área com a bola controlada e tentou picar sobre o guarda-redes mas este defendeu, No entanto, a bola acabou por sobrar para Renato que assim estabeleceu o resultado final em 6-0!

 

por Afonso Barroso