Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-09 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100000

MVP: Bernardo Pinto Gonçalves

Los Moustaches by Homing vs Magos da Bola

Magos fogem à linha de água!

Os Magos da Bola defrontaram e venceram os Moustaches por 0-3! Os azuis e brancos somaram a segunda vitória na divisão allstars e fugiram aos lugares de despromoção.

 

A formação liderada por Bernardo Pinto Gonçalves entrou bem na partida e não tardou a ameaçar a baliza contrária. Ricardo Morgadinho lançou Tomás Costa Pedro com um excelente passe por cima da defesa contrária e deixou-o em boa posição para rematar. O médio entrou na área junto à linha esquerda e disparou forte, mas para boa defesa de Mac-Bride.

A resposta dos Moustaches surgiu logo a seguir. Rodolfo arrancou pela linha direita, cruzou rasteiro para o interior da área, Kiko Oliveira deixou o esférico passar com uma simulação e a bola chegou aos pés de Vieira. O avançado atirou forte, mas Bernardo Esteves estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!

Os Magos voltaram à carga e Inho esteve muito perto de fazer o primeiro da noite. Fino desmarcou o médio com um excelente passe e deixou-o na cara do guarda redes. Inho fintou o guardião e com pouco ângulo rematou, fazendo a bola embater em cheio na trave! Grande oportunidade!
Antes do intervalo, os Magos passaram para a frente do marcador. Na sequência de um lançamento de linha lateral efectuado por Bernardo Pinto Gonçalves, Ramalho ganhou nas alturas e atirou a contar! Estava feito o 0-1!

 

A abrir a segunda metade, os Magos da Bola dilataram a vantagem. Num lance muito semelhante ao do primeiro golo, Bernardo Pinto Gonçalves desviou o esférico junto ao primeiro poste e fez o 0-2!
Nesta altura da partida os Magos estavam por cima e pouco depois poderiam ter voltado a dilatar a vantagem. Inho fez um excelente passe para Rocha Brito e deixou-o na cara do guarda redes. Brito tentou colocar, mas Esquível fez uma excelente intervenção e impediu o golo!
Os Moustaches foram à procura do golo e até conseguiam ter mais posse de bola, mas estavam com muitas dificuldades em chegar perto da baliza adversária. No último terço do terreno as coisas não estavam a sair bem aos pupilos de Mac-Bride e estava difícil ameaçar a baliza defendida por Bernardo Esteves.
Antes do fim do encontro, Rocha Brito dilatou a vantagem para três golos e estabeleceu o resultado final. Numa bola aliviada para junto da área dos Moustaches, o avançado ficou com o esférico e, na cara do guarda redes, atirou a contar!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars