Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-20 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Miguel Deus

ATP United vs Hangover 96

Bolas paradas dão os 3 pontos aos ATP.

Num jogo a contar para Divisão Allstars, os ATP levaram a melhor sobre os Hangover 96. Vitória por (3 x 1) num jogo em que as bolas paradas foram mais importantes do que qualquer bola corrida.

O jogo começou num ritmo lento, com as duas equipas experientes a jogarem no erro do adversário. A partida estava muito fechada, a bola sempre no meio campo e não existia grandes oportunidades de parte a parte. Notava-se que os clubes preferiam não sofrer do que marcar. Os primeiros a criar perigo foi a equipa do Hangover 96, num lance de bola parada. André Monteiro bateu um livro rasteiro para tentar surpreender e a bola a ir as malhas laterais da baliza dos ATP United. Teve-se de esperar muito até existir ação no encontro. No final da primeira parte, os ATP, a aproveitarem uma das suas armas mais fortes. Bateram um canto para o coração da grande área, os defesas não conseguiram aliviar e Nuno Deus finalizou de forma simples. Não foi por muito tempo que os ATP estiveram em vantagem. Na jogada a seguir, os Hangover responderam na mesma moeda. Canto batido por Francisco Martins e, João Sousa saltou mais alto que os adversários e de cabeça restabeleceu a igualdade. Intervalo na partida a fechar com (1 x 1)

.

Na segunda parte, as equipas entraram mais destemidas e com mais vontade de vencer. Os ATP foram os primeiros a criar perigo e a fazer golo voltando assim para a frente do marcador. Uma excelente triangulação da equipa dos ATP e Manuel André muito perto da baliza rematou cruzado sem hipótese para o guardião dos Hangover. Esperava-se uma reação dos Hangover e foi mesmo isso que aconteceu. Numa primeira instância, livre batido por Francisco Martins onde a bola passou muito perto da baliza e depois um remate de Gonçalo Custódio que Morgado (defesa dos ATP) conseguiu tirar mesmo em cima da linha. Já no final da partida, mais uma bola parada e mais um golo para os ATP. Lançamento de linha lateral, que mais parecia um canto, sobrevoou a área e Miguel Deus, sem qualquer marcação ao segundo poste, fez de cabeça o terceiro para os tenistas.

 

Final da partida, vitória justa para os ATP que souberam utilizar muito bem as suas armas perante um Hangover que não foi capaz de impedir estes lances de bolas paradas.

por Pedro Ribeiro