Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-11 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs Trocabola

Vitória do Trocabola em partida equilibrada

Hangover e Trocabola protagonizaram uma excelente partida de futebol, que terminou com a vitoria por 2-3 para o Trocabola, igualando assim o seu adversário na tabela classificativa com quatro pontos.

 

Início de jogo muito mexido, com ambas as equipas a entrarem com vontade de inaugurar o marcador. O primeiro a avisar foi o Hangover, com um remate muito potente de Chico Martins a ser defendido com uma grande estirada de Ricardo. Em resposta, Salgado é lançado em velocidade por Barradas, passa pelo defesa e dispara para à malha lateral. O lance serviu de aviso, pois na jogada seguinte Dipi iria marcar o primeiro da partida. O médio liberta-se da pressão do defesa dentro da área e consegue espaço para um remate em jeito para o poste contrário. O Hangover não foi a baixo e esteve duas vezes perto de reduzir. Primeiro, Rui segue pelo meio, solta em Custódio na direita que atrai Ricardo, soltando em Chico na altura certa para o avançado rematar à baliza, mas um defesa faz o corte a evitar o golo. Depois, Rodrigo intersecta um passe do guardião do Trocabla, segue isolado para área e vê Ricardo a negar-lhe o golo com uma grande defesa. O Hangover começava a ficar por cima quando o Trocabola chegou ao segundo. Vilarinho temporiza, espera o movimento do avançado e coloca a bola em Barradas que finaliza colocado. Ainda antes do intervalo o Hangover reduziu a desvantagem. Rui realizava uma bela partida até ao momento, mandando no meio campo e sendo a veia criativa do Hangover. O médio recebe no centro do terreno, transporta até à entrada da área adversária onde simula um remate e troca as voltas à defensiva do Trocabola, ao mesmo tempo que vê o movimento de João Sousa e concretiza um passe fantástico para o golo do avançado. 

O encontro recomeçou com o Hangover a repor a igualdade no marcador. Simão corre até a linha de fundo, passa atrasado para à entrada da área onde aparece Gui a disparar para o fundo das redes. O Trocabola respondeu num bom lance de ataque, com Barradas a ganhar ao defesa e tentar o chapéu que passa a poucos centímetros do alvo. As duas equipas estabilizaram e começaram a surgir remates de média distância, mas os guardiões iam resolvendo com relativa tranquilidade e a partida seguiu sem grandes oportunidades até aos minutos finais, altura em que o Trocabola chegaria de novo à vantagem. Loureiro faz uma grande arrancada, ganha terreno à oposição e cruza rasteiro para Necas que entra pela a área a dentro e pica por cima de Mata. O Hangover ainda teve a oportunidade de voltar a empatar, num lance de insistência em que João Sousa dispôs de sucessivos remates para empatar a partida, mas a bola teimou em não entrar e o apito final confirmou a vitória do Trocabola.

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars