Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-09-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 3

100001

MVP: João Vieira

Los Moustaches by Homing vs Hangover 96

Moustaches estreiam-se a vencer!

E de que maneira, num jogo de reviravoltas e mais reviravoltas e com o regresso às grandes noites nos relvados Allstars de Vieira!

 

Os Moustaches até foram os primeiros a criar uma situação de golo logo nos instantes iniciais mas foram os Hangover que acabaram por inaugurar o marcador pouco depois! Gui cruzou tenso da direita, a defesa nerazurri não conseguiu aliviar e Sousa, oportuno como sempre, apareceu ao segundo poste onde só teve de encostar!

 

Mas a vantagem não durou muito e após assistência primorosa de Fred a isolar Vieira, o avançado, com toda a classe do mundo, sentou Mata e empatou a partida!

 

Contudo, o jogo estava de loucos e pouco depois chegou novo golo! Após passe longo, Sousa ganhou a dividida na área nerazurri e serviu Xoto que regressou assim aos golos nos relvados Allstars após longa ausência.

 

E ainda antes do intervalo, chegou o terceiro golo ressacado! Numa fotocópia do primeiro golo, Rodrigo fugiu pela direita e cruzou largo ao segundo poste onde o oportuno Sousa voltou a aparecer, agora de carrinho, e encostar para o fundo das redes!

 

Os Moustaches voltaram a entrar mais fortes no segundo tempo e Fred num lance individual quase reduziu! O médio fugiu pela esquerda e rematou cruzado mas a bola acabou por passar a escassos milímetros do poste ressacado.

 

Mas o segundo nerazurri acabou mesmo por chegar! Num lance de insistência de Tomé na área ressacada, a bola acabou por sobrar para Nuno que encheu o pé e fuzilou Mata!

 

O golo relançou a partida mas pouco depois, a balança do jogo acabou por virar completamente, após Laja ser expulso e deixar os Hangover com menos um. Os Moustaches montaram rapidamente um cerco à área dos ressacados que ainda estavam a pensar no golo sofrido e na expulsão de um dos seus capitães e antes que se organizassem, chegou o empate! Cabral trabalhou bem sobre a esquerda e cruzou tenso ao primeiro poste onde apareceu Vieira, sem qualquer marcação, a desviar de cabeça para o fundo das redes!

 

Os Hangover conseguiram depois organizarem-se melhor e dividir o jogo e até somar algumas aproximações perigosas à baliza de Farinha que, contudo, Tomé conseguiu resolver sempre da melhor forma e já sobre o apito final, um erro na defensiva ressacada permitiu que Vieira se isolasse e fechasse com chave de ouro a sua noite com um hat-trick e a reviravolta no marcador! Que noite para o avançado.

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars