Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-10-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200100

MVP: Stephanos Kokorelis

FC Grimo vs Trocabola

Trocabola soma terceira vitória consecutiva

A comprovar o bom momento de forma, o Trocabola somou a terceira vitoria consecutiva ao bater o FC Grimo por 1-2 e coloca-se a meio da tabela classificativa da divisão Allstars

 

Início de jogo bem disputado, com ambas as equipas a comparecerem com algumas baixas, mas a qualidade do jogo não ficou comprometida e praticava-se bom futebol. O primeiro a avisar foi o Grimo, com Pina enquadrado com a baliza a disparar para boa defesa do guardião. A resposta veio de imediato e Chichorro dispara cruzado com a bola a seguir em direção ao ângulo, mas José Mendes voa e evita o golo. Poucos minutos depois o Grimo iria inaugurar o marcador. Vasco (Estrangeiro) lança-se numa jogada individual, passa por metade da equipa do Trocabola com grande qualidade no drible e dispara encostado ao poste da baliza adversária. O Trocabola não desmotivou e esteve perto de empatar, com Dipi a tirar um defesa do caminho e a rematar para as mãos de Zé. A terminar a primeira parte, Vasco fica com a oportunidade de deixar a sua equipa com uma vantagem de dois golos, mas, servido por Pina, falha a baliza adversária quando tinha tudo para fazer. O falhanço acabaria por ser punido com o golo do Trocabola em cima do apito. Loureiro segue pela ala e cruza para o centro da defesa, a bola é cortada por um adversário e bate na cabeça de Fred (Estrangeiro) que a desvia para lá da linha de golo.

O encontro recomeçou com uma grande oportunidade para o Grimo, numa grande arrancada de Pina que falha o alvo num remate já dentro da área, graças à pressão do defesa que impediu que este preparasse o remate. Do outro lado, Dipi cobra um pontapé de livre frontal que beneficia de um desvio na barreira e por pouco não trai Zé que exibe bons reflexos em mudar a direção no último instante. De seguida foi a vez de Chichorro tentar a sua meia distância num potente remate que passa a poucos centímetros do poste.

A partida entrava para os últimos minutos quando o Trocabola conseguiu o golo da vantagem. Dipi corre pela linha, atrasa para Manel que em posição central liberta para Stephanos que atira em jeito para o fundo das redes. Com pouco tempo para se jogar, o Grimo não conseguiu reagir até ao apito final e o Trocabola garante os três pontos.

 

Crónica de Rafael Monteiro

por Organização Allstars