Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-07-10 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 1

301210

MVP: João Jacinto "Jaças"

Los Moustaches by Homing vs The Hammers

Moustaches pontuam!

Los Moustaches e Hammers defrontaram-se em jogo a contar para a 3ª jornada da liga allstars. O empate a uma bola foi o resultado final, com os pupilos de Mac-Bride a conquistarem o primeiro ponto na competição.

 

O jogo começou equilibrado e demorou um pouco até surgir a primeira oportunidade de perigo. Jaças arrancou pela linha lateral, subiu até junto da área contrária e serviu Justo. O avançado recebeu de costas para a baliza, rodou sobre um defesa e disparou forte na direção certa. Esquível estava atento e fez uma grande defesa!

A resposta dos Moustaches saiu dos pés de Rui Gaspar. O médio assumiu a conversão de um livre direto entrada da área e fez a bola passar muito perto do poste!

Os comandados de Mac pressionavam e na sequência de um pontapé de canto quase chegavam ao primeiro da noite. Fred Nunes cruzou para o interior da área e Tomé ganhou nas alturas e fez o esférico embater em cheio na trave! Grande oportunidade!

Tomé já tinha dado o aviso e antes do intervalo pôs a sua equipa em vantagem. O central apareceu ao segundo poste e correspondeu a um canto de Fred Nunes da melhor forma! Tomé desviou de cabeça e inaugurou o marcador!

 

Na segunda metade, os Moustaches ameaçaram primeiro. Rui Gaspar voltou a converter um livre direto e disparou uma bomba. As coordenadas não foram as melhores e o esférico acabou por passar um pouco por cima da trave da baliza defendida por Martim Peixe.

Os Hammers estavam à procura do empate e Melo fez o 1-1 a meio do segundo tempo. Justo recebeu à entrada da área e disparou forte. O esférico desviou num defesa e sobrou para Melo que atirou de primeira, sem dar hipóteses ao guarda redes! Grande golo!
A formação inglesa continuou a pressionar e pouco depois Esquível foi chamado a intervir. Justo arrancou pela linha direita e cruzou para o interior da área. Jaças apareceu no sítio certo e atirou para a baliza, mas o guardião dos Moustaches fez uma boa defesa.
Os Moustaches responderam por Tomás Costa (estrangeiro). O médio recuperou a bola junto à área contrária, rematou forte, mas viu Martim Peixe responder com uma bela parada.

Mesmo a terminar, Justo tentou o golo uma última vez. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e o avançado apareceu a disparar forte. Esquível garantiu o empate, ao fazer uma grande defesa!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars