Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-06-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100300

MVP: Diogo Alpalhão "Alpa"

FC Grimo vs Liverpussys

Pussys somam e seguem!

Num jogo nada fácil e de ritmo intenso, os ingleses mostraram terem-se preparado muito bem na pré época e ao segundo jogo, somaram a segunda vitória!

 

Num jogo que começou a todo o gás por parte das duas equipas, a primeira oportunidade surgiu para o lado dos ingleses. Paiva surgiu em excelente situação, decidiu-se pelo remate mas Mendes a meias com um defesa conseguiu impediu o inaugurar do marcador!

 

Na resposta, boa jogada de envolvimento pelo corredor central com Núncio, já dentro da área, a tirar um defesa do caminho e a rematar milímetros por cima! E logo depois, foi a vez de Bonne, após livre directo, obrigar Mike a defesa apertadíssima.

 

A resposta inglesa surgiu pouco antes do intervalo, após bom trabalho de Ramos (Bayer) pela direita. A bola acabou por sobrar para Paiva que, em esforço, cabeceou ao ferro! Que azar!

 

Os Pussys organizaram-se bem ao intervalo e entraram com tudo no segundo tempo e logo a abrir, Barros tirou um cruzamento a regra e esquadro na esquerda e Tavares apareceu ao segundo poste a rematar para defesa enorme Mendes! Que momento!

 

Mas foi já após o Grimo ter equilibrado a partida e até estar instalado no meio campo inglês, que os Pussys chegaram ao golo! Alpa recuperou uma bola a meio campo, acelerou até à linha de fundo, aguentou a carga de Bonne e assistiu Paiva que desta vez não perdoou!

 

A perder, o Grimo pegou no jogo mas nunca encontrou soluções para alvejar a baliza inglesa e foram mesmo os Pussys a ampliar a vantagem. Numa tentativa dos grimenses partirem para o contra-ataque, Castro recuperou a bola, tirou as medidas da baliza de Mendes e à entrada da área, rematou colocadíssimo sem hipóteses para o guardião, sentenciando a partida!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars