Semana Anterior
METZ
2
1/16 Final30/03
LPI
1
P G
0
BL
4
PMT
3
1/16 Final31/03
WOL
AB
5
FAM
JUPT
FLA
AZ AM
FSGL
8
ATP
CLIS
CSJB
INV
MBR
1/16 Final01/04
SMOK
JDÉ
MOL
MWL
PET24
HEIN
VG
FIOE
AKA
1/16 Final02/04
PAV
IRQ
7
1/16 Final03/04
EPA
ANT
1 (1)
SF
1 (3)
BEER NEVERLUSEN:O Beer Neverlusen apresentou um futebol organizado e dominante, controlando a posse e criando perigo constante. A equipa mostrou grande capacidade de finalização e aproveitou as oportunidades para construir uma vitória expressiva. Com um jogo coletivo forte, impôs-se sem dificuldades.
GONÇALO FARIA (Moleicester City):A turma da Liga A1 levou a melhor num jogo em que foi difícil marcar o primeiro, mas a partir daí fez lembrar o ketchup! O destaque acaba por ser para “Marega”, uma vez que foi uma boa surpresa na sua estreia pelo clube com um bis de assistências e foi até recompensado com o prémio de MVP.
ASTON BILLA:A equipa entrou com o pé direito na Taça e assinou uma exibição de luxo frente ao Famaligato, vencendo por 5-1 nos 1/16 de final. Com um futebol dominante, organizado e cheio de intensidade, deixaram claro que têm todas as condições para lutar pelo título. São, sem dúvida, um dos grandes favoritos a conquistar a competição.
ANTÓNIO LAMY (Fassuogolo):Cabeça de cartaz num verdadeiro recital italiano. Lamy brilhou com uma exibição à moda antiga, liderando o Fassuogolo numa vitória sólida que carimbou, com categoria, o passaporte para os oitavos de final da Taça.
ZÉ FORJAZ E BENJAMIM FREITAS (Unita Iraque):Exibição de encher o olho da dupla de atacantes iraquiana! Um poker e um hat-trick, respetivamente, permitiram colocar o Unita Iraque na fase seguinte da Taça, num encontro que foi muito traiçoeiro para os primodivisionários. Quando a qualidade individual está lá, é uma questão de esperar pela inspiração dos jogadores e aplaudir as suas exibições!
INVICTUS:O Invictus, enfrentando um momento menos bom no campeonato, estava de olhos virados para a Taça e não desiludiu. Sólida na defesa e eficaz no ataque, a formação nortenha confirmou o favoritismo frente ao Pavão com autoridade e de forma tranquila, coroando a sua boa exibição com um " clean sheet"! O Invictus carimbou assim a passagem aos oitavos de final, onde será certamente um dos favoritos a avançar na prova e, porventura, até a levantar o caneco!