Allstars on Facebook

Bolsa da semana

IRAQUE TREMIDO
O Iraque Unita perdeu pela segunda vez consecutiva no campeonato, desta feita por 1-2 frente ao Moleicester. Com 6 pontos perdidos em tão curto espaço de tempo, quem sorri é o Metz que, numa reviravolta absolutamente sensacional, derrotou o Hotspam por 4-3 e igualou a pontuação do (ainda) líder. A frente do campeonato parece agora estar mais isolada com tridente a ser finalizado pelo ATP que goleou o Fassuogolo de forma impressionante!

Destaques

TOTTENHAM HOTSPAM:
A equipa de manto branco alcançou os três pontos numa vitória mesmo ao cair do pano. A equipa demonstrou resiliência e nunca desistiu do jogo, operando uma reviravolta épica, que contou com os destaques de Diogo Lourenço e Francisco Demony!

JARDIM DO ÉDER:
A equipa esteve ao mais alto nível frente ao Ripa na Rapaqueca, tendo conseguido um resultado convincente de 1-5. Não podiam ter respondido melhor à derrota pesada frente aos Metz no jogo anterior, e mantêm-se na corrida pela subida, ficando apenas dois pontos atrás do lugar de playoff. Com uma equipa bastante coesa as expectativas são altas para a segunda parte da época!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Iraque Unita1125+11
2
Metz Lá Dent1122+9
3
Jardim Éder1119+3

Melhores Marcadores

Mais Nomeados