Allstars on Facebook

Destaques

AL-KASSR:
Exibição monstruosa dos sauditas, que venceram os Dynamo Boiev por 8x1, demonstrado grande poder ofensivo! Com exibições individuais de excelência por parte de Francisco Pignatelli, Henrique Núncio e Martim Vaz Pinto, os Al-Kassr rapidamente se colocaram na frente do marcador e dispararam no resultado, somando assim os primeiros 3 pontos no que se antecipa um grupo bastante difícil.

MEMBERS CLUB:
Goleada na primeira jornada da taça diante da Sagrada Família e que garante entrada com o pé direito na prova rainha. O Members dominou do início ao fim, tendo tido um grande desempenho na hora de finalizar. Um resultado que encaminha a equipa da Divisão Allstars para a próxima etapa.

HEINAKERES:
Apesar de ser um duelo que se previa desequilibrado, a formação neerlandesa cumpriu o seu objetivo e goleou os ISCTITTIES por 6x0, numa partida em que Tomás Félix marcou por duas vezes, assistiu, e fez a sua equipa jogar! Os Heinakeres entram assim na prova com uma vitória notável, conseguindo também uma importante clean sheet.

DIOGO SANTOS (Tottenham Hotspam):
É um jogador que surge nos momentos mais importantes da partida, sendo muito importante em vários capítulos do jogo. Sabe o papel que tem de desempenhar e quando intervém, faz o Tottenham ser uma formação mais ameaçadora. Foi a figura maior na partida diante do Panathimankos, ajudando os ingleses a chegar à vitória no primeiro jogo da taça.

GUSTAVO RAMALHO (Metz Lá Dentro):
Os números não são tudo! Que o diga o defesa da turma francesa que somou mais uma exibição de luxo na estreia do Metz nesta nova edição da taça. Gustavo foi imperial defensivamente e colocou várias bolas nos colegas do ataque que serviram para desbloquear o jogo. Mesmo em cima do apito final, esteve pertíssimo de colocar a cereja no topo do bolo com um golo de livre, mas isso não o impediu de ser considerado o MVP do encontro.

Melhores Marcadores

Mais Nomeados