8 Ideal

Bolsa da semana

FALSA PARTIDA
Heinakeres e Jupiter FC são duas formações que nos têm habituado à excelência nas últimas épocas, inclusive tendo terminado na primeira metade da tabela da Divisão Allstars na época transata (e com um título matematicamente possível quase até ao término do campeonato para os Galácticos). Esta época a história parece ser diferente, caso não consigam reagir em breve. Levam ambas três derrotas em outros tantos jogos e precisam certamente da pausa de Verão para respirar fundo e reorganizar-se.

Destaques

METZ LÁ DENTRO:
Os franceses continuam a impressionar na Divisão Allstars depois de um excelente começo para a turma estreante. Neste terceiro jogo tinham os Heinakeres pela frente e a sua invencibilidade poderia ser posta à prova. No entanto, os homens comandados por Henrique Barrosa mostraram que vieram para lutar pelo topo e golearam por 7-0 numa vitória histórica para o clube. Será que o Metz ainda vai surpreender?

PORNMOUTH FC:
O Pornmouth venceu pela terceira vez consecutiva e convence cada vez mais. A equipa desde o começo da liga já marcou 21 golos em 3 jogos e não arreda pé da liderança da Divisão Allstars. Os antigos campeões querem recuperar o título e estão a fazer de tudo para mostrar isso mesmo. Com esta enorme qualidade futebolística, o que não faltará certamente é entretenimento, como foi o caso na vitória por 9-4 diante do campeão em título, Famaligato.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
P´Mouth39+13
2
Metz Lá Dent37+10
3
Invictus35+1

Melhores Marcadores

Mais Nomeados