Allstars on Facebook

Bolsa da semana

MAIS COMPLICADO
O Baile de Munique é uma das turmas mais experientes das Ligas C e afirma-se, ano após ano, como candidato à subida. Porém, as coisas não têm corrido de feição e a promoção à Liga B passou a ser uma miragem. Agora, depois de uma surpreendente derrota contra o lanterna vermelha Nantes, os alemães terão de começar a fazer contas para evitar a descida. Há muita bola por rolar!

Destaques

MIGUEL CRUZ (Pinos Saint-Germain):
O médio é sem dúvida uma das peças fulcrais da sua equipa, e para além de qualidade e toque de bola, acrescenta ainda muito sentido de baliza e de golo, tendo contribuído com um fantástico hat-trick no jogo passado, que levou os Pinos à vitória no encontro, sendo assim cada vez mais líderes da sua divisão.

OS PUXA PA DENTRO E CHUTA:
A formação chegou aos primeiros 3 pontos no campeonato e com direito a goleada. Numa noite inspirada de Tobias Guerreiro e João Santos, a equipa estreante na liga C bateu os Tom Dela por 5-2. A equipa arranca assim para uma segunda volta que se espera bem melhor que a primeira. Conseguiram ainda fugir aos lugares de despromoção?

FLAMINGOS FC:
A equipa de manto rosa e preto alcançou uma incrível vitória diante dos Anderleste. Não entraram muito bem na partida, mas a realidade é que conseguiram dar a volta e alcançar os incríveis três pontos, com uma goleada bastante vasta por 6-2! Asseguram assim a terceiro lugar na classificação a apenas a três pontos de primeiro e segundo classificado, que contam com 24 pontos.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Pinos SG1224+6
2
Temos 71224+7
3
Míticos DM1223+9

Melhores Marcadores

Mais Nomeados