Allstars on Facebook

Bolsa da semana

TRAVAR O LÍDER!
O Afunda FC ocupa um dos últimos lugares da tabela classificativa, mas reentrou em competição com vontade de provar que merece estar mais acima. Apesar de não ter alcançado a vitória, conseguiu um ponto importante frente a uma formação que está na luta pelo 1º lugar. O Quéxumo FC precisava dos 3 pontos para se distanciar no topo, mas acabou travado pelo Afunda. Veremos se este empate, após 6 derrotas consecutivas, poderá ser o mote para uma inversão nos resultados!

Destaques

TOMÁS DE CARVALHO FONSECA (AZ Alto-Mar):
Exibição perfeita do homem do ataque dos AZ. Muita intensidade e raça em todos os lances disputados, ajudou na defesa e marcou 2 dos golos do encontro, cruciais para a vitória da sua equipa.

SC BAGA:
Mais uma vitória avassaladora da equipa liderada por Luís Pereira. A abordagem diante do Frankfruta foi perfeita e venceram por uns expressivos 0-9. Continuam a assumir-se como os tubarões da C3 e levam já 37 golos marcados e 5 sofridos em seis jogos, o que se traduz numa média de mais de seis golos por jogo e menos de um golo sofrido por jogo!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
SC Baga718+33
2
ISCTITTIES718+6
3
Quéxumo FC816+11

Melhores Marcadores

Mais Nomeados

JogadorNomeações
Diogo Santos6
Pedro Conde5
Pedro Viana5