Allstars on Facebook

Bolsa da semana

ENTRADA FORTE!
Quase campeões à duas épocas atrás e com um 4º lugar na última temporada, o Pornmouth FC entrou em grande na nova edição do torneio Allstras. Dois jogos e duas vitórias metem-no desde já no topo da classificação onde estão sem nenhum golo sofrido. Na última semana defrontaram o Iraque Unita e não deram hipóteses, vencendo por 3-0! Veremos se este bom arranque se mantém e se irão assumir-se como candidatos ao título!

Destaques

PEDRO BONNEVILLE (FC Grimo):
EXPRESS DELIVERY! No seu primeiro jogo a contar para a edição 22 da Liga Allstars, o FC Grimo contou com o eterno capitão Pedro Bonneville para bater o ATP United por 4-2. Diretamente de Barcelona, Bonne encarregou-se de brindar os colegas com um bis e 2 assistências. Inevitável!

MILFWALL:
Após a derrota na jornada inaugural, os ingleses conseguiram agora os seus primeiros pontos no escalão máximo do torneio. Diante do Members Club, o Milfwall mostrou-se superior e eficaz e conseguiu vencer por 3-1. Maltez foi, claro está, a figura do encontro ao bisar e garantir os 3 pontos para a sua equipa.

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Heinakeres37+5
2
FC Grimo26+3
3
Pornmouth36+3

Melhores Marcadores

Mais Nomeados