Allstars on Facebook

8 Ideal

Bolsa da semana

A CAMINHO DOS 16 AVOS DE FINAL!
Jogaram-se as pré-eliminatórias e já são conhecidas todas as equipas que irão disputar a próxima fase da prova. Os jogos a eliminar já começaram e agora sim irá começar a sentir-se cada vez mais a festa da taça!

Destaques

FLAMENTEJO:
O conjunto alentejano mostrou-se em grande forma no regresso aos relvados e conquistou a sua primeira vitória na temporada de estreia no torneio! Reviravolta impressionante, perante um conjunto de escalão superior, num jogo no qual Daniel Pinto esteve em claro destaque ao apontar um hatrick.

FAMALIGATO:
Numa partida de tudo ou nada, a formação comandada por Pereira mostrou estar ao nível de uma formação da liga A e bateu o Sklazburgo por 3-1! Com Madeira em destaque, o Famaligato conquistou os 3 pontos e o segundo lugar do grupo F e segue agora para a próxima etapa da competição.

ANONYMOUS:
A formação da Liga A está a fazer um excelente percurso na Taça. Terminou a fase de grupos com uma goleada por 6-0 e garantiu o primeiro lugar do grupo. Nas três partidas disputadas não sofreu qualquer golo e marcou 17 golos! Há que manter a excelente forma em que se encontram e tentar os possíveis para que esta se faça também sentir no campeonato!

AJAX DA MADEIRA:
Os madeirenses provaram que o favoritismo só existe no papel e dentro de campo arrancaram para uma sólida exibição, que culminou num triunfo expressivo perante um dos melhores conjuntos no torneio. O Ajax garantiu assim o 1º lugar do grupo, quando ainda faltava uma jornada por disputar, e carimbou o passaporte para os 1/16 de final da competição!

FRANCISCO MACEDO “CHIQUI” (Falência CF):
O avançado da formação da liga C3 esteve em destaque e foi o principal responsável pela goleada da sua equipa frente aos Black Devils. Assinou um hatrick, garantindo os três pontos e um lugar na próxima fase da competição!

Mais Nomeados