Allstars on Facebook

Bolsa da semana

SEMANA DE SURPRESAS!
Algumas surpresas na segunda jornada da taça allstars! A provar que tudo é possível várias equipas surpreenderam ao bater formações teoricamente mais fortes! Liverpussys, Hangover 96, Liverpinos e Moustaches tropeçaram e complicaram a passagem à próxima fase. A festa da taça continua e mantém-se praticamente tudo em aberto para a etapa seguinte!

Destaques

RODRIGO MORAIS (Tettonham Hotspur):
O Tettonham correspondeu às expectativas e venceu o duelo frente ao Massais de Leiria! O médio foi um dos principais motores da goleada e ajudou a sua equipa ao mostrar o caminho com os dois primeiros golos da partida!

DUARTE PERLOIRO CRUZ (Wolveraction):
Sempre preponderante na manobra ofensiva da sua equipa, o avançado voltou novamente a mostrar toda a sua qualidade frente à Fiorenteta ao bisar na partida!

FALÊNCIA CF:
1ª vitória na competição, mas também na época e na história da equipa! A formação laranja venceu por 1-3 e mostrou eficácia e capacidade para gerir o encontro! Veremos se é o mote para mudar o chip também no campeonato!

EX ON THE PITCH:
Excelente resultado da formação da liga C1! Estando em desvantagem frente aos líderes da divisão allstars, conseguiram assegurar um empate por 2-2! É sempre difícil recuperar de uma desvantagem de 2 golos, ainda mais contra uma equipa como o Paralympiakos!

100 PÉS FC:
Entraram em campo com uma mentalidade vencedora e saíram da partida frente ao Hangover 96 com uma categórica vitória por 3-1! A formação da liga C1 mostrou que na taça não há favoritos e relançou a possibilidade de passar à próxima fase!

RICARDO OLIVEIRA GORDO (Members Club):
Foi o maestro da vitória frente ao Kolokolo FC. O médio esteve em todas, foi o motor da equipa ao longo dos 50 minutos e ainda bisou na partida!

JOAQUIM “PÊPÊ” QUNTELA (Jardim do Éder):
Tem-se mostrado como uma das peças fundamentais da formação canarinha. O guardião tem sido preponderante na obtenção de pontos e contra o DB Purrianos fez mais uma excelente exibição!

OS PINOS:
Contra uma das equipas mais fortes do torneio, a formação comandada por Pedro Gomes mostrou muita qualidade e venceu por 5-3! Os Pinos entram assim da melhor maneira na competição ao somar 3 pontos difíceis e que poderão valer o apuramento!

ANONYMOUS:
Os rapazes de Sebastião Rocha não se encontram na melhor forma na Liga A, mas o que é facto é que na Taça têm estado imparáveis! Estão a dominar por completo o grupo R, com 11 golos em apenas duas partidas, sendo que é ainda de salientar que ainda não sofreram qualquer golo nesta competição!

Melhores Marcadores

Mais Nomeados