Allstars on Facebook

8 Ideal

Destaques

FRANCISCO LACERDA (Banco Invest Team):
Qualidade técnica e de remate enormes da parte do craque da formação dos investidores. Foi uma das figuras da noite e ainda demonstrou ter bastante qualidade nas bolas paradas – principalmente nos livres.

MÁRIO GRANATE (Flamingos FC):
Um dos principais responsáveis pelo jogo ofensivo da sua equipa. Incansável durante todo o encontro e a demonstrar bons pormenores técnicos.

LUÍS MARTINS (Lokomotiv):
Uma verdadeira dor de cabeça para a defesa adversária. Excelente facilidade de remate e um grande faro para golo. Apesar da derrota da sua equipa, teve uma exibição de grande nível.

SOCCEROOS:
Num jogo muito equilibrado em termos de oportunidades, mas desequilibrado em posse de bola, foi a defesa dos Socceroos que levou a melhor. As duas torres João Cabral e Zé "Rafa", juntamente com Pedro Percheiro, que fez uma exibição monstruosa, entrando diretamente na lista de possíveis substitutos de Iker Casillas, conseguiram impedir quase todas as investidas dos Liverpussys, conquistando os 3 pontos!

LIVERPINOS: Im-pa-rá-veis!
Que arranque de época formidável. Desta vez a vítima foram “só” os ATP, os favoritos à vitória do grupo A. Dado o talento que sempre tiveram e a forma em que se encontram, não se pode bem dizer que esta vitória tenha sido uma surpresa! Liverpinos líderes da B1 e do grupo A!

RICARDO PARREIRA (Members):
Foi o espelho de uma exibição quase perfeita dos Members sobre os Moustaches, os 2 principais candidatos à vitoria do grupo H! Ricardo marca 4 golos e permite à sua equipa uma vitória (muito) confortável! Velocidade, raça e sentido de oportunidade, eis Ricardo Parreira!

Melhores Marcadores

Mais Nomeados