Allstars on Facebook

Destaques

QUEENS PARK STRANGERS:
Excelente vitória sobre os Liverpinos, equipa que está 2º lugar da mesma liga, foi capaz de aproveitar as fragilidades do adversário e capitalizar 3 pontos que lhes permitiram sonhar em passar na Taça. Contudo, mesmo fazendo 6 pontos, por um golo a equipa não se qualificou como um dos dois melhores terceiros classificados, uma situação provavelmente inédita no Allstars.

DB PURRIANOS:
Receberam, venceram e convenceram os ASP, por uns expressivos 5-2! Com Tomás Costa em destaque a fazer um hattrick, os homens de preto estiveram absolutamente demolidores em frente à baliza! Atrás, apenas duas bombas do meio da rua é que conseguiram furar uma defesa bem montada. Com esta vitória contra um adversário difícil, carimbaram o acesso à fase seguinte da prova em primeiro lugar do grupo!

REAL MADEIRA:
Vitória “gorda” dos madeirenses frente ao Tom Dela, que lhes permitiu obter o pleno de vitórias e garantir o primeiro lugar no grupo da Taça.

LIVERPUSSYS:
Os ingleses chegaram à última jornada a precisar obrigatoriamente de ganhar para passar à fase a eliminar da Taça. Mesmo bastante desfalcados, fizeram uma exibição bastante personalizada e derrotaram o Banco Invest, assegurando assim o primeiro lugar do Grupo.

MEMBERS CLUB:
Não podia ter corrido melhor para os cabeças de série do grupo H. A equipa já tinha garantido o primeiro lugar do grupo e decidiu festejar com uma goleada das antigas! 10-1 no marcador, com uma grande prestação de todos os seus jogadores, contando com dois hattricks e um bis dos Ricardos da equipa! Com esta goleada os Members foram também a equipa com mais golos marcados na fase de grupos, 18 golos em 3 jogos!

KOLOKOLO:
A equipa da liga c1 bateu os Hangover por 3-0 mostrando assim que consegue fazer frente a qualquer adversário! O Kolokolo foi durante toda a partida uma equipa organizada e muito eficaz nos contra-ataques!

MATAGRINGOS:
após um arranque negativo no campeonato os Matagringos continuam a dar cartas na Taça e nesta jornada aplicaram uma goleada de 5-0 aos Magos da Bola!

ZÉ MOYA (Trocabola):
um autentico quebra-cabeças para os Dynamo Kybebe, assistindo, marcando e sendo o principal impulsionador da vitória da sua equipa!

FRANCISCO MORAIS (Tettonham):
um médio com visão de jogo, qualidade de passe, muita noção do espaço e ainda um faro de golo impressionante. Um verdadeiro craque!

NUNO OLIVIERA “SHI”:
Mais uma grande exibição do avançado do Man ChestHair esta semana na goleada frente aos Estás de Rennie, com um hattrick que ajudou a sua equipa a chegar à fase a eliminar da Taça.

Melhores Marcadores

Mais Nomeados