Allstars on Facebook

Destaques

ZONA O:
Equipa que pode não ter grandes dotes técnicos, no entanto a sua motivação e a não rendição peranto um resultado negativo durante a partida, são inacreditáveis! Já por duas vezes a Zona O conseguiu fazer remontadas, portanto se estiver a ganhar 2x0 ao intervalo contra esta equipa tenha cuidado! Eles vão tentar virar o jogo até ao fim!

PORNMOUTH:
Entrada sofrida desta jovem equipa na taça mas, a conseguir sem nunca baixar os braços dar a volta à desvantagem em que se encontrava, com muito mérito, e a levar assim os 3 pontos para casa.

JOÃO TROVÃO (Skalzburgo):
Jogo de muita qualidade por parte do avançado que faturou por duas vezes na partida. A demonstrar uma grande capacidade de finalização e que a sua equipa pode contar com ele para continuar a fazer estragos nas equipas adversárias.

TOTA (Starjolas):
grande partida do jovem avançado que foi decisivo para a vitória da sua equipa. Esteve envolvido em 3 dos 4 golos e trabalhou muito defensivamente quando a sua equipa estava a ser mais carregada.

GUILHERME CASTRO (Real Madeira):
o Ala madeirense esteve em excelente nível na partida frente aos ASP, fazendo uso da sua técnica apurada para causar bastantes desequilíbrios na defensiva contrária e tendo ainda apontado 2 dos 4 golos da sua equipa!

AJAX DA MADEIRA:
Depois de um excelente arranque no campeonato, a turma madeirense seu seguimento à boa forma e venceu um adversário de escalão superior, entrando assim da melhor forma na taça!

BLACK DEVILS:
os diabos entraram com o pé direito na taça depois de baterem os australianos Socceroos da divisão superior por 4-1, os Black Devils foram claramente superiores ao seu adversário e conquistaram três pontos importantes para as contas do grupo!