Allstars on Facebook

Destaques

MAN CHESTHAIR UNITED:
Que jogo de entreajuda realizou esta equipa ao eliminar nos 16avos de final os famosos Liverpussys! Conseguiram chegar ao 1-0 muito cedo na partida, defendendo eximiamente durante grande parte do jogo, não permitindo qualquer espaço aos jogadores de vermelho para chutar à baliza! Nos penaltys foram mais eficazes e assim passam à próxima fase com mérito e eliminado um suposto candidato ao título!

CALÇA E PINA (Grimo):
Mais uma grande noite do avançado! Sempre muito oportunista e de pé quente ajudou a sua equipa com dois golos a passarem à fase seguinte da competição.

MIGUEL MATA (Hangover 96):
exibição monstruosa do guardião que defendeu tudo o que havia para defender. Guarda-redes assim trazem muitas alegrias à sua equipa como foi o caso que ainda defendeu o penalti decisivo para passar à próxima fase.

FRANCISCO LACERDA (Botagolo):
Exibição de muita qualidade por parte do médio que esteve em quase todos os processos ofensivos da equipa e a ser determinante com dois golos marcados e não tremer nas grandes penalidades.

DIOGO SANTOS (Pornmouth):
Que noite para o jovem médio! Esteve em 3 dos 4 golos da sua equipa, contabilizando 1 golo e 2 assistências! A sua excelente exibição permitiu ao Pornmouth uma passagem tranquila para os oitavos.

Melhores Marcadores